Iônica Elétrico Da Escova De Cabelo Íons Negativos Cabelo Pente Escova Anti-Frizz Estático Massagem De Cabelo Escova De Cabelo De Modelagem Estilo Magic Pentes

€0.40

Descrição do produto


Tipo:

Especificações: Material: ABS Tamanho: 9 x 4,5 x 4,5 cm Cor: Multicolor/Prata/Ouro Pacote Inclui: 1 x de Massagem Pente Características: 1. Fácil e sem esforço, use o processo não vai puxar o couro cabeludo e rasgar o cabelo. 2. Facilmente fazer o cabelo mais suave para reduzir a tensão de cabelo. 3. Todos os tipos de cabelo são adequados, especialmente adequado para o cabelo seco, fácil de nó, queda de cabelo multidão.

Tipo B:

Tamanho:app 9 X 7cm Pacote inclui:1X Cabeça couro Cabeludo Massager 1. O cabelo do couro Cabeludo master Professional Shampoo Escova de tonificar o couro Cabeludo Comb Massager ! 2. Uso este shampoo escova para revigorar o couro cabeludo suavemente levantando as células mortas da pele e aumentar o fluxo de sangue para o couro cabeludo. 3. Você vai se sentir ótimo depois de utilizar este massageador pincel, e seu cabelo vai ser mais saudável com menos descamação do couro cabeludo. 4. Este pincel também pode ser usado para espalhar cremes, ceras e pomadas durante estilo. 5. É suave o suficiente para manter o seu cabelo e couro cabeludo saudável e vibrante. 6. Pincel perfeito para manter o seu chuveiro para uso diário, bem como todos os tipos de cabelo.

💝 Leitura Do Comprador :

1. O envio demora cerca de 30 a 60 dias úteis, por Favor, mantenha sua paciência. 2. Se você ainda não receber a sua encomenda depois de 60 dias ,entre em contato conosco, vamos alargar o prazo de entrega para você, não abra uma disputa no prazo de 60 dias , se você ainda não tiver recebido essa parcela após 60 dias , Satisfaça deixe-nos saber. Observação : quando você fez o pagamento , significa que você concorda com este acordo. Envio 1)48 horas lead time vai ser necessário após a confirmação do recebimento de seu pagamento. 2)por Favor, fornecer o endereço correto após o seu pagamento no prazo de 12 horas; caso contrário, nós enviaremos o item com base no seu Caução de endereços, por isso certifique-se de que está correto. 3)Normalmente, para chegada por SunYou Econômico Air Mail/Cainiao Super Economia/Cainiao Super Economia Global/Cainiao Super Economia de Produtos Especiais/Yanwen Econômico Air Mail/Cainiao Acelerada Economia/vender outra expedição, que leva 50-90 dias úteis, o comprador pode acompanhar-los com essas duas link https://global.cainiao.com/orhttps://www.sypost.net/ Para chegada por Riopark.pt Envio Padrão/e-pacote de viagem/China Post Air Mail não Registrado/SUNYOU, leva de 30 a 50 dias úteis, o comprador poderia acompanhá-los com esses link https://global.cainiao.com/orhttps://www.17track.net/enorhttps://www.sypost.net/ Para chegada por DHL/UPS/TNT/Fedex IP/outra maneira expressa, que leva 3-10 dias úteis Nota : Se você quiser usar qualquer um dos express navio de propósito, por favor, contacte-nos antes de efetuar o pagamento, porque há outras perguntas você precisa de suporte com a gente. Os Direitos Aduaneiros Impostos locais e taxas não estão incluídas no preço itens ou taxa de envio.É responsabilidade do comprador, mas vamos tentar o nosso melhor para cooperar com você para resolvê-lo suavemente, e oferece nenhum de documentos, se houver qualquer custo, será responsabilidade do comprador. Retorno Para os países onde o "Retorno Livre" o serviço está disponível, para todos os produtos, aceitamos Local, Serviço de Devolução, retorno livre de detalhes de serviço, por favor clique lá https://service.Riopark.pt/page/knowledge?pageId=37&category=1000038344&language=en Comentários 1)o Seu Feedback é muito importante para nós, por favor, tire alguns segundos para dar uma excelente comentários (5 estrelas) se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, muito obrigado !! 2)Nós sempre oferecemos o preço mais baixo para os melhores produtos e serviços para você. 3)entre em contato conosco antes de dar o neutro(3 estrelas) ou negativo(1-2 estrelas) feedback.Vamos tentar o nosso melhor para resolver o problema e dar-lhe um feliz clima de compras aqui.Muito obrigado! Contacte-Nos 1)Se você tiver qualquer pergunta, por favor, sinta-se livre para contactar-nos! 2)Nós responderemos o mais breve possível, mas por favor, permita que o atraso de resposta para não-comerciais de dia.Obrigado por sua visita, tenha um bom dia.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


A-Material ABS
Características 1 easy and effortless
Tipo De Item Pente
Pacote Inclui 1 x Pente de Massagem
B-Tamanho app 9 X 7cm
Dispõe de 4 Todos os tipos de cabelo são adequados
A-Cor Multicolor/Prata/Ouro
Origem CN(Origem)
Dispõe de 5 especialmente indicado para cabelos secos
B-Material PP
Material Plástico
Número Do Modelo A157E
Um Tamanho 9 x 4,5 x 4,5 cm
Dispõe de 3 mais suave
B-Cor COR-DE-ROSA/AZUL/VERDE/ROXO
tamanho About 16.5*7.5*4cm
Dispõe de 2 não puxe o couro cabeludo e rasgar o cabelo

Produtos Relacionados