A porta do carro etapa pedal, Pisando Escada Pé Pinos Para Carro de Dobramento Automático da Porta, Fácil Acesso Para Carro rack de Teto Com Martelo de Segurança

€10.02

Descrição do produto


Características:

1. Porta de segurança Passo para o Seu Carro: Com o design de vários borracha macia proteção de buffer pads, sem se preocupar com os danos da tinta no ponto de fixação, nem vai causar porta amassados.

2. Alta qualidade de porta de entrada para o teto do carro: alumínio fundido garante a construção de durabilidade e longevidade.O musculoso gancho pode dispõe de uma capacidade de peso de 400lbs.A superfície levantada torná-lo mais resistente e não-escorregadia até mesmo em sapatos molhados.

3. Dá um excelente altura: Tornar o acesso ao teto do carro fácil, é uma enorme vantagem para a instalação de sua cruz trilhos do veículo e racks de carga, de descarga ou o seu barco, caiaque, ski, bicicleta, camping, surf board.Ele ainda reduz a bagunça em seu carro a partir de rastreamento em neve.

4. Carro Universal passo: Ajustável do ângulo de rolamento fazer a porta passo horizontal em ambas as retas e curvas porta jam.Ele é universal e vai caber todos os veículos, JIPE, jeep, Subaru, wrangler, cherokee, chevrolet, toyota, ambas as portas dianteiras e traseiras.

5. Multifuncional e compacto veículo escada retrátil: Com a dobrável, portátil de design, a porta do carro etapa pode ser guardado em qualquer lugar no seu carro.Ele também pode ser usado como um martelo de segurança e rodas anti-derrapante dispositivo em caso de emergência.

Especificação:

Nome: Automóvel Universal Multifuncional Pedal

Material: liga de alumínio + silicone

Modelos aplicáveis: universal

Único tamanho do pacote: cerca de 15.9*7.5*8.7 cm/6.89*3.46*1.50 polegadas

Peso: cerca de 340 g/peça

Cor: prata, preto,vermelho,verde

Lista De Embalagem:

1 x Porta de entrada para Carro Universal

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Item De Altura 8.75cm
Nome Da Marca Tefanball
O Tipo De Material Liga de alumínio
Cor preto, prata, Verde, Vermelho
Item De Comprimento 15.9cm
Peso Do Item 340g
Tipo De Item Fixador E Clip
Recursos Adequado para a maioria dos modelos de
Externas De Testes De Certificação CCC
Origem CN(Origem)
Item De Largura 7.5cm
Nome Do Modelo Porta pedal

Produtos Relacionados