1 Polegada Rodada da etiqueta da Etiqueta do "Obrigado" Dom de Vedação Adesivos de Scrapbook Festival Festa de Aniversário de um Pacote de Presente Decorações Rótulo

€0.08

Descrição do produto


Características:

1. Função: O produto tem uma vasta gama de utilizações, que pode ser usado para o presente decoração, envelope e cartão de vedação.

2. Projeto da forma: O estampado obrigado palavras no topo.A forma é fresca e sedutora.

3. Material: O produto está intimamente concebido como uma placa de cobre auto-adesivo material, que é fácil de tirar e colar, e não é fácil tocar suas mãos.

4.Tamanho apropriado: O tamanho de cada adesivo não é grande ou pequeno, e o design arredondado é adequado para furar a vários sacos de papel.

5. Forte aderência: Este pegajosa de papel é feito de chapa de cobre auto-adesivo material, que é muito pegajosa e não é fácil de cair.

Descrição:

Este produto é um auto-adesivo autocolante com uma ampla gama de usos.Ele pode ser usado como um presente de decoração para expressar seus desejos de forma mais clara e aprimorar sentimentos mútuos.

Especificações:

Cor: multicolor

Tamanho: diâmetro: 1 polegada

Pacote Inclui:

1* Adesivo

Notas:

1. Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos.

2. Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a diferentes medição manual.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Idade >8 ANOS DE IDADE
tamanho diameter
Número Do Modelo Adesivo
Forma Rodada
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados