50pcs Extrudados de Alumínio do dissipador de calor 14x14x6mm para o Chip VGA RAM LED IC eletrônico do radiador radiador de arrefecimento

€3.71

Descrição do produto


Características :

Condição:100% Novo

Material:Alumínio

Exteral Tamanho:14*14*6

Package:50pcs\\monte

O uso de eletrônicos , DIODO emissor de luz ,IC,CPU,GPU,CPU,RAM,CHIP de computador \'s componentes de dissipação de calor .

Sobre O Pagamento De 1.Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento. 2. O pagamento integral deve ser feito dentro de 7 dias após colocar o seu pedido, ou o pedido será inválido ou cancelada pelo sistema. 3. Certifique-se de que concluiu todas as informações detalhadas, como pessoa de contato,endereço,código postal e número de telefone, quando preencher o seu comprador\'s informações.Envio e Entrega 1.Singapore post : Sobre os 15 e 35 Dias para chegar, 2.China Post Air Mail : Cerca de 15-90 Dias para chegar. 3.DHL:Cerca de 5 A 15 Dias para chegar 4.EMS:Cerca de 7-15 Dias para chegar Feedback 1.O comprador\'s início de confirmação será muito apreciada depois de receber os itens. 2.Desde o seu feedback é muito importante para o nosso negócio\'s de desenvolvimento, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Ele\'ll apenas levará de 1 minuto,mas esse 1 minuto extremamente vital importância para nós. 3.Por favor, entre em contato conosco antes de deixar algum feedback negativo ou neutro.Vamos trabalhar com você para resolver todos os problemas.

Sobre O Pagamento

1.Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

2. O pagamento integral deve ser feito dentro de 7 dias após colocar o seu pedido, ou o pedido será inválido ou cancelada pelo sistema.

3. Certifique-se de que concluiu todas as informações detalhadas, como pessoa de contato,endereço,código postal e número de telefone, quando preencher o seu comprador\'s informações.

Envio e Entrega

1.Singapore post : Sobre os 15 e 35 Dias para chegar,

2.China Post Air Mail : Cerca de 15-90 Dias para chegar.

3.DHL:Cerca de 5 A 15 Dias para chegar

4.EMS:Cerca de 7-15 Dias para chegar

Sobre Os Comentários

1.O comprador\'s início de confirmação será muito apreciada depois de receber os itens.

2.Desde o seu feedback é muito importante para o nosso negócio\'s de desenvolvimento, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Ele\'ll apenas levará de 1 minuto,mas esse 1 minuto extremamente vital importância para nós.

3.Por favor, entre em contato conosco antes de deixar algum feedback negativo ou neutro.Vamos trabalhar com você para resolver todos os problemas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Pacote Sim
Tipo Dissipador de calor
Número Do Modelo 14x14x6mm
CPU compatível comum
Nome Da Marca Nono Mundo
Linhas 2 Linhas
Aplicação Gráficos De Cartão De
Material Do Dissipador De Calor Alumínio

Produtos Relacionados