Carro óculos clipe função multi-carro caixa de óculos de sol óculos de suporte criativo viseira de sol do carro de armazenamento do cartão clip

€9.76

Descrição do produto


Carro óculos clipe função multi-carro caixa de óculos de sol óculos de suporte criativo viseira de sol do carro de armazenamento do cartão clip

1)Proudct descripition:

Nome:viseira de sol do carro de armazenamento do cartão cilp

Cor: Cor-De-Rosa, O Branco,Preto ,Roxo

Material: Strass, plástico ABS

Uso:Quatro estações

2)o Produto apresenta :

3)Sobre o pagamento

1) Nós aceitamos a Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2) o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3) Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.

4)Sobre a expedição

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

8. Tempo De Entrega:

5)Sobre reembolso e política de devolução

1.Todos os produtos são inspecionados antes do envio,por isso, se você não estiver satisfeito com a compra,você pode trocar os itens em uma semana e o seu deve entrar em contato conosco dentro de 24 horas do recebimento de sua compra. 2.O transporte e manuseio valor não é reembolsável e o cliente deve ser responsável por todas as despesas de devolução e de reenvio. 3.O retorno de todos os itens devem estar em suas condições originais,incluindo caixa e acessórios.Homens-feitos defeitos não são garantidos,tais como quebrado,riscado e assim por diante . 4.Para todos os itens,por favor, enviar por EMS ou o seu local post ao enviar de volta. Desejo que cada amigo tem um feliz tempo de compras !

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo As sombras saco de armazenamento
Material Strass, Plástico ABS
O Tipo De Material Strass, Plástico ABS
Como usar Viseira De Sol Do Carro

Produtos Relacionados