Wi-fi Smart Despertar Luz do Dia Relógio Despertador com 7 Cores do Nascer do sol/por do Sol Vida Inteligente Relógio da Simulação Sons da Natureza de Rádio FM

€17.09

Relógios

Descrição do produto


Descrição:

Nascer do sol simulação de luz com 7 sons naturais serão gradualmente a partir de 10% de brilho para 100% até 30 minutos antes do alarme definir a hora, a 7 de sons naturais são o canto dos pássaros, onda do mar, riachos, bip, sinos de vento, música suave, música de piano, 16 de nível de volume ajustável.

Dual-relógio com alarme e soneca suporte, a função de soneca é projetado especialmente para aqueles que precisam de um extra de 9 minutos para começar um novo dia, você só precisa pressionar a tecla "Soneca" botão na parte superior do relógio, você vai ter mais de 9 minutos para dormir.

Há 7 mudam de cor as luzes que você pode escolher, incluem azul, índigo, roxo, vermelho, laranja, amarelo, verde, 3 níveis de LED tempo o brilho do ecrã e 20 de nível de iluminação de brilho ajustável.

Ele vai ser um Rádio FM apenas quando você pressionar o "Rádio" botão, ele irá iniciar automaticamente e de digitalização de todas as estações com frequências 76 - 108 MHz.

Ele pode ser uma lâmpada de cabeceira, noite de luz, lâmpada de leitura, você pode pressionar o botão no canto superior esquerdo para ligá-lo.

Especificações:

Nome Do Artigo: Luz Acordar

Tipo: AU/EUA/UE/JA/reino UNIDO

Tamanho: 170x170x60mm

Quantidade: 1pc

Nota:

-Não pode ser 1-3 centímetros de erro de tamanho de medição manual.

-As cores de desvio podem ser diferentes devido a diferentes definições do monitor, por favor, entenda.

Lista de embalagem

Pacote Inclui:

1 x de Despertar Luz

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Despertadores
Formulário Face Única
Recurso Rádio
Peso 485
Estilo Moderno
Origem CN(Origem)
Função Mudança De Cor
Motricidade Tipo De Digital
Tipo De Exibição Digital
Diâmetro 170
Material Plástico
Screen Type LED
Número Do Modelo De despertar relógio de Luz
É O Dispositivo Inteligente No

Produtos Relacionados