3pcs/set Mundo Subaquático Adesivos de Parede Luminoso Adesivos de Parede a Vida Marinha Adesivos de Parede Sala Quarto de Crianças Adesivos

€6.40

Descrição do produto


Características :

1. Aprendizado: jogos e Jogos são o nosso cérebro favorito método de aprendizagem.Adesivos não são apenas uma grande ferramenta educacional, mas também um jeito divertido de decorar um quarto.

2. Para crianças, sala de adesivos de parede: adesivos de Parede levá-lo para o mágico mundo do oceano, o que pode ajudar suas crianças a realizar seus sonhos e levar a todo o luminoso mundo do oceano para o quarto de crianças.

3. Fácil de descascar e para colar: O adesivo pode ser utilizado após o descascamento sem causar confusão.Apenas remover e realocar sem deixar qualquer resíduo pegajoso na parede.

4. Aparência requintado: Esse adesivo tem a forma de vida marinha, bonito e criativo, e instantaneamente decora suas paredes.

5. Seguro material: Este luminoso adesivo é feito de meio ambiente de PVC transparente material, que é seguro e inofensivo, sem cheiro peculiar, e pode ser usado com confiança.

Descrição :

Este criativo luminosa adesivo pode ser usado para decorar quartos de crianças, salas de estar, quartos de bebê, e faça as suas paredes cheias de cor durante a noite.

Especificações :

Tamanho: 30*20CM

Material: PVC

Estilo: vida marinha

Pacote Inclui :

3 pcs/set * Luminosa do adesivo de parede

Notas :

1. Por favor, permita 0-1 polegadas de erro devido a medição manual.Obrigado pela sua compreensão.

2. Os monitores não estão calibrados mesmo, item de cores apresentadas nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente do objeto real.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca OCDAY
tamanho 30*20CM
Recursos Vida marinha
Número Do Modelo 3 pcs/set * Luminosa do adesivo de parede
Garantia Marca 100% novo
Origem CN(Origem)
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados