De Cavalos 3d LED Mudança de Cor Digital, Relógio Despertador, Relógio Despertador Para as Crianças de Presentes de Aniversário Office Relógio Eletrônico de Secretária Relógios de Mesa

€7.29

Relógios

Descrição do produto


Pagamento Existem muitos métodos de pagamento disponíveis no Riopark.pt, tais como Alipay, Cartões de Crédito,em tempo Real Transferências Bancárias, Pagamentos Offline (transferência Bancária e Western Union).Você pode escolher um método que é mais conveniente para você.

Para proteger seus interesses,o seu pagamento será temporariamente realizado pelo Alibaba, e não vai ser lançado para nós, até você receber sua encomenda e estão satisfeitos com ele.O transporte de Nossas mercadorias são muito adequadas, por favor, a certeza de compra, iremos prontamente enviados.

1.Por causa da Política, por favor, dê-nos o seu nome, se você estiver Rússia.Obrigado por sua cooperação.

2.Produto será enviado dentro de 3 a 5 dias úteis após o recebimento do pagamento.

3. Se a transação está em Hong Kong e China pública de férias, o tempo de tratamento seria adiada.Por favor, entenda.

4.Se você não receber a mercadoria no prazo de 45 dias, o pls nos permitem 3-5 dias úteis para a verificação de pacotes não entregues, antes de emitir o reembolso.Graças a Política de Regresso Se o item é defeito quando você recebê-lo ou você não está satisfeito com ele, por favor devolvê-lo no prazo de 5 dias para troca ou o dinheiro de volta.

Mas os itens devem ser devolvidos em condição de fábrica.

Por favor contacte-nos com antecedência e verifique o endereço para devolução antes de devolver.Feedback Esperando que você pode nos dar um bom feedback!Seu feedback é muito importante para os nossos negócios de desenvolvimento.

Sinceramente convidar você para deixar Comentários Positivos, de 5 estrelas, Avaliações Detalhadas do Vendedor para nós se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço.

Ele só vai levar 1 minuto.Obrigado por seu apoio !

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Estilo Moderno
Função Mudança De Cor
Comprimento 80mm
Screen Type LED
Motricidade Tipo De Digital
Formulário Face Única
Peso 150g
Tipo Despertadores
Forma Praça
Recurso Calendários
Largura 80mm
Diâmetro 80mm
Número Do Modelo Face Única
É O Dispositivo Inteligente No
Tipo De Exibição Digital
Material Plástico
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados