Casal Massager MasturbatorNew Telescópica Aquecimento Vibrador para as Mulheres do Ponto de G enorme Vibrador Vaginal Língua Lambendo Brinquedos Sexuais Para Adultos

€9.25

Sex Toys

Descrição do produto


Controle remoto sem fio

O wearable cueca vibrador vibrador pode ser operado a uma distância de até 10 metros, proporcionando mais comodidade para você e seu parceiro, trazendo diferentes prazeres sexuais, tornando-o um salto sem precedentes, O novo prazer faz com que o clímax não limitado para o quarto.

Som baixo

Basta colocar o clitóris vibrador vibrador perto da área sensível na cueca, você pode exatamente estimular o clitóris na rua, no escritório, ou mesmo no cinema, deixe o seu parceiro de controle o controle remoto, você vai encontrar repente a qualquer hora, em qualquer lugar Animado inesperadamente.Ninguém ao seu redor vai ouvir o sussurro silencioso vibrações, então você pode desfrutar de uma discreta emocionante aventura em qualquer lugar.

Super poderoso várias vibrações

Nosso clitóris vibrador vibrador é ergonomicamente projetado com 10 ajustável frequências.Várias vibrações irá dar-lhe um sentimento mais forte e ajuda você a atingir o orgasmo mais facilmente.Isto irá maximizar seu prazer sexual e fazer uma masturbação mais divertido do que nunca!

Instruções para uso

Pressione e mantenha pressionado o interruptor por três segundos, a luz branca será no e, em seguida, use o controle remoto para controlar a frequência! (Depois de premir o interruptor de três segundos e a luz branca é, você também pode pressionar o interruptor para ajustar a frequência) Parâmetros do Produto de 1.Cor:Rosa/Azul 2.Tamanho do produto:190*27mm 3.O modo de vibração:vibração Forte, às 10 frequências de 4.Material:Seguro médico de silicone, material não-tóxico, insípido e 5.Mudo de design e design à prova d'água 6.Fonte de alimentação:USB charge Dicas: 1.Para proteger sua privacidade,nós prometemos enviar seus produtos em segredo condição, sem imagens e palavras sobre sexo 2. Se você tem alguma dúvida sobre nossos produtos, sinta por favor livre contatar-nos.Vamos tentar o nosso melhor para satisfazer todas as suas necessidades 3. Nós garantimos que os produtos que você recebe são exatamente o mesmos como a imagem

Vários Modos de Vibração que Este produto tem vários freqüência de vibração, você pode escolher rápido, estável ou lento estimulação caminho e encontrar a mais confortável e adequado para você.

Perfeito Portátil do Tamanho de Fácil levá-lo para desfrutar de sua massager do tempo em qualquer lugar em segredo, por causa de seu tamanho adequado.Feita de Alta-Material de Qualidade Ambiental da Pele-amigável Classe Médica, Ultra Macio TPE Silicone, Super Elástico, Suave, Somfortable Tocar.

USB de Carregamento Rápido Vem com megnetive método de carga, o carregamento é fácil e legal com o cabo usb incluído.Você pode cobrar o brinquedo ligando-o ao seu carregador de telefone, computador, powerbank ou mesmo carregador de carro.

Muito Tranquila, O produto tem Forte mas muito silencioso do motor,aproveite e não se preocupe em incomodar os outros.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo Feminino invisível vibrador
Nome Da Marca TIFICY
Origem CN(Origem)
Material Silicone
tamanho As shown
Commodity Quality Certification ce
Tipo G-Spot
Obsceno Imagem No
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Tipo De Item Vibrators

Produtos Relacionados