Vintage Cinza Padrão De Parede Descascar E Ficar De Papel De Parede De Espinha De Peixe De Vinil Auto-Adesivo De Contato De Papel Para Kidroom Quarto Decoração De Casa

€4.87

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Sobre O Produto

1. Tamanho do produto: 45 cm*100 cm/1.47 ft*3.28 ft =0.45㎡ 45cm*300cm/1.47 ft*9,84 pés =1.35㎡ 45cm*600 cm/1.47 ft*19.68 ft =2.7㎡ 2. Função: 1. Simples bastão, pode alterar o careca piso branco e outros chato tipos, dar a sua casa um olhar totalmente novo.Ele tem a função de evitar que a água e a umidade. 2. Auto-adesivas, ar escovado pela importação ambiental pegments, com alto grau de emular, simplicidade e elegante. 3. Aplicar para decoração de parede, decoração de chão, óculos de decoração, decorações de contorno e linha de cintura.

Por Favor, Note

1. A imagem real pode variar devido a iluminação da sala e a ampliação de diferentes dispositivos eletrônicos.A imagem vinculada é apenas para referência. 2. É recomendado comprar quantidades suficientes de cada vez para garantir que eles são do mesmo lote, para evitar diferenças de cor na próxima recompra. 3. O papel de parede que você vai receber pode ter algumas rugas em suas extremidades ou ambas as extremidades, mas não vai produzir rugas depois de ser preso à parede.Isto é porque as embalagens serão colocados na estrada por um longo tempo, mas isto não irá afetar a sua aparência depois de ser preso na parede. 4. Se o item que você comprar exceder um metro, nós enviaremos todos os bens em um rolo (0.45 * 6m / rolo ou 0,45 * 10m), de modo que você pode fazer isso sozinho em casa, porque ele pode ajudar você a reduzir a perda de materiais adesivos .Isso também irá melhor proteger a integridade do adesivo de danos durante o transporte.O tamanho pode ter um erro na faixa de 1-3cm, mas isso é normal.Por favor, a certeza de comprar.

Se você comprar 3 peças de adesivos de parede, nós vamos dar-lhe mais 5% de desconto.

Bem-vindos caros amigos para comprar em grandes quantidades, mais você compra, maior o desconto.

Material e Detalhes

Sarja anti-derrapante íntimo design com muitos padrões para decorar a linda casas.

Colar passos

1. Escolha uma televisão e dry wall, limpar a superfície, e remover o pó e refrigerantes; 2. Levante o canto do adesivo do papel de fundo e prepare-se para publicá-la. (Não remova todo o papel protector); 3. Pressione o levantou canto da parede na direção da seta para corrigi-lo; 4. Puxe o papel de fundo, lentamente, na direção da seta e use o pano com a outra mão para suavizar a etiqueta para cima e para baixo; 5. Depois que o todo é colado, você pode limpá-lo para trás e para a frente com um pano várias vezes para fazer o adesivo stick mais firme.

Envio

Rápido e seguro, o transporte é muito importante.Por isso, usamos Riopark.pt Envio Padrão ou Riopark.pt de Proteção de Transporte, que é garantido pelo Riopark.pt. 1. Nós não vamos usar econômica de transporte para a nave toda a ordem.Assim, o nosso preço é um pouco mais caro do que outros vendedores.Mas acho que vale a pena. 2. Nós enviar todo o pedido no prazo de 48 horas, normalmente.Mas, às vezes, é preciso de mais dias por causa de estoque.Mas todos eles serão enviados dentro de 5 dias.

Suitalble Superfície

1. Liso pintura de parede 2. Lisa superfície de madeira 3. Alise a superfície do metal 4. Cerâmica lisa superfície da telha, ect Sugestão: por favor, limpe a posição que você quer ficar, e cole o autocolante.Basta descascar e ficar, se você fizer engano, você pode descascar e ficar novamente.O ar quente do secador vai ajudá-lo a removê-lo a partir de parede mais fácil.Se você tiver qualquer questio durante a instalação, por favor, entre em contato conosco para obter ajuda.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Eco-Amigável, Auto-adesivo, impermeável
Estilo Moderno
Cenários PAREDE
À Prova De Umidade Entretenimento
Classificação Para Frigorífico, Para Telha, Para A Parede, Móveis De Adesivos, Telha de imitação Adesivos de Parede
impermeável Casa Casamento
Papel De Parede De Vinil Tipo De Auto-adesivo
Bancada da cozinha protetor Decoração De Quarto De Crianças
Origem CN(Origem)
Bancadas Protetor de encimera cocina
Água e à prova de óleo Imitação de mármore home stickers
tamanho 45cm x 1m / 3m / 6m
Padrão Adesivo De Parede De Avião
Molde-A Prova Meio Ambiente
Sugiro Que Coloque Casa de banho, COZINHA, sala de estar, quarto, Quarto De Crianças, MÓVEIS
À prova de fogo Presbíteros Quarto
Bancada Bebê Do Berçário Decoração Do Quarto
Roupa De Cama Do Quarto Papel Papéis De Parede De Vinil
Fumo-Prova Anti-estática
Tema resumo
Material PVC

Produtos Relacionados