Carregador sem fio do Alarme do Relógio Bluetooth alto-Falante LED Smart Relógio Digital de Mesa Eletrônica Relógios de Rádio Fm USB Carregador Rápido

€10.49

Relógios

Descrição do produto


Parâmetros:

2 Estilos: A, B

Fonte de alimentação: Built-in 3.7 V Bateria de Lítio 1200mAh

ContinueTime: Até 10 Horas

Tempo De Carregamento: Cerca De 3 Horas

Sem fio Faixa de Trabalho: 10M

O carregamento da Fonte de Alimentação: DC5V/1A

Especificações do altifalante: φ50mm

Resposta de freqüência: 150Hz-20KHz

Apoio: bluetooth, Cartão do TF, entrada auxiliar, viva voz Chamada, o Visor do Relógio em Tempo, a Dupla de despertar Relógio Despertador, Rádio de FM

Um Estilo:

bluetooth Versão: V4.2

Tamanho: Aprox. 155x70x50mm

Cor(Opcional): Preto, Branco, Vermelho

Tipo B:

bluetooth Versão: V5.0

Tamanho: Aprox. 145x54x67mm

Cor(Opcional): Preto, Branco, Cor-De-Rosa

Características:

* bluetooth 5.0 Tecnologia e de 10 Horas de Jogo: Com a mais recente de bluetooth 5.0 tecnologia, este alto-falante bluetooth relógio despertador fornece a mais rápida de emparelhamento, mais estável, de forma consistente perfeita conexão e transmissão de sinal.Com 1200mAh li-ion recarregável, este bluetooth alto-falantes pode jogar até 10 horas ao longo de.

Duplo * Alarme de Relógio: Há DOIS alarmes separados que podem ser definidos e utilizados de forma independente.Além de o despertador tocar para dentro, você pode definir as músicas tocadas pelo TF como toques, acordar com a sua música favorita.DIY alarme ringtone, pássaro cantando ou acorde toque de chamada para acordar.

* 3 Níveis de Ajuste de Brilho: Relógio Despertador tem uma luz da noite,3 níveis de brilho ajustável para visualização confortável, que pode ser ativado por um simples premir do botão de cima.Tamanho pequeno que ainda pode caber na palma da sua mão, ele não ocupa muito espaço, mas com certeza vai chamar sua atenção.O design de jogos para qualquer decoração.Boa escolha para a Cozinha, Escritório, oficina e o quarto dia.

* Elegante Relógio Digital: Grande ecrã LED tempo é claramente para ver de relance, o tempo e o conteúdo são de fácil leitura, em um relance, É a exibição, mas também pode ser usado como um espelho,clara e brilhante, a reflexão de objetos em qualquer momento.Perfeita quarto relógio para idosos ou a visão-pessoa restrita.

* Extremamente Simples De Operar, Simples de usar e fácil de ver.O legal relógio foi projetado com simplicidade absoluta em mente e você não terá nenhum problema whatsover o seu funcionamento.Fácil para meninos, meninas, criança, crianças, adolescentes, adultos, idosos e dos idosos.

Pacote Inclui:

1x bluetooth Relógio Despertador alto-Falante

1x Cabo AUX

1x Cabo de Carregamento

1x Manual do Usuário

Nota:

1. Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a medição manual.

2. Por favor, considere o tamanho real na lista como as imagens geralmente são ampliadas para mostrar detalhes.

3. Devido à luz e tela de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens.Obrigado pela sua compreensão.

/ Serviço / Em - Tempo de Entrega reembolso Completo se o produto não for recebido na entrega garantida vez Mais a Proteção de 15 dias mais proteção após a conclusão da encomenda Retorna Extra Devolução de qualquer produto,apenas os em perfeita condição de garantia de Qualidade a garantia da Qualidade ou reembolso Total

Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Vamos fazer o nosso melhor resolver todo o problema e oferecer a você o melhor atendimento ao cliente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Rádio, LUMINOVA
Nome Da Marca Meigar
Tipo De Exibição Digital
Forma Praça
É O Dispositivo Inteligente Sim
Peso 350g
Função Com Luz De Fundo
Número Do Modelo F68754
Origem CN(Origem)
Formulário Face Única
Material Plástico
Estilo Europa
Tipo Despertadores
Motricidade Tipo De Digital
Screen Type LED

Produtos Relacionados