12"x15" Novo 8IN1 Máquina da Imprensa do Calor Digital de Transferência de Sublimação de T-Shirt, Caneca Chapéu de Copa do DIY Impressora

€162.51

Descrição do produto


12"x15" 8 em 1 Máquina da Imprensa do Calor Digital de Transferência de Sublimação de T-Shirt, Caneca Chapéu de Copa

Este 8 em 1 máquina da imprensa do calor com dois LCD digital temporizador & controle de temperatura.Esse swing-away da imprensa do calor possui todos os must-have anexos.Ele pode transferir imagens coloridas e personagens do sublima e dissolvida de impressão de tinta para cerâmica, vidros e tecidos como algodão, linho, fibras químicas, nylon, etc.

Este oito-em-um da imprensa do calor pode ser usado para T-shirts, bonés, placas cerâmicas, telhas de cerâmica, canecas, chaveiros, mouse pads, quebra-cabeças, letras, diversos mobiliário e acessorios.tecidos e materiais.

ESPECIFICAÇÃO:

Entrada de potência:110V/60Hz

Watt:1400W

Faixa de temperatura:20 - 250℃

Controlo de temporizador:10 - 600 segundos

Pacote:21"L x 18"W x 19"H

Peso: 56 kg

Vidro de exposição Pressione:12" x 15" Chapéu/Boné Prima:5.5"x 3,3"( curvo ) Caneca de Imprensa(#1,#2,#3,#4):6oz,11oz,12oz,17 oz Placa de Prima(#1,#2):5",6" diâmetro máximo

RECURSO:

Versátil operação - Oito diferentes elementos de aquecimento permitir transferências para uma variedade de itens, tais como tecido, metal, cerâmica, madeira e vidro.Crie o seu próprio personalizado camisetas, mouse pads, pratos, canecas de café, bola de bonés, sacolas, sacos, placas de carros, e muitas outras original & diversão itens.

Fácil de usar - Chega completamente montado e pronto para o uso (impressora e papel não incluído).

Swing-away projeto - Este projeto é uma melhoria em relação garra em forma de desenhos, como a pressão é direcionada diretamente para baixo e, portanto, é mais uniformemente aplicada;isto melhora a qualidade do produto acabado transferências.360 graus de rotação do braço do balanço; permite que o elemento de aquecimento para ser movidas com segurança de lado, reduzindo as chances de contato acidental.

Digital LCD temporizador - Preset desejado tempo e um alarme sonoro quando o tempo é completa; ajuda a evitar o excesso de exposição.

LCD Digital de controle de temperatura - a temperatura desejada e o elemento irá parar de aquecimento quando a temperatura pré-ajustada é alcançada.

Full-range de pressão botão de ajuste - de Fácil acesso, montado no topo do controle.Isto permite que a pressão para ser ajustada de acordo com a espessura do material, você está transferindo para.

Punho revestido - aperto de borracha Confortável para o dia-a-uso e ciclos de produção longos.

Revestida de Teflon elemento - ao contrário de outras máquinas, com bare-metal de elementos de aquecimento, todos os elementos incluídos com esta máquina, exceto para a imprensa de tampa, está revestida de teflon.Estas superfícies são não-vara, evitar a queima de transferências, e não exigir silicone/lâminas de teflon.O cap prima é usinado a partir de alta qualidade de alumínio, e devido ao seu tamanho, forma e design, e não folhas.

Removível inferior do vidro de exposição - plataforma Inferior é elevado com dupla suporta; estes permitem espaço para t-shirts para ser facilmente colocado em.PACOTE INCLUI:

1x Completamente montada, a máquina com rolo de imprensa

1x Chapéu de imprensa

4x Caneca de prensas

2x Placa de prensas

1x Manual

T-shirts, copos,prato e chapéus, NÃO estão incluídos

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo J0200616X-NOS
Material Como descrição
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados