Verão As Mulheres De Pescoço De V Fenda Lateral Vermelha Superdimensionada Blusa Feminina Manga Longa Camisa Casual Senhora Solta Tops, Blusas S9061

€10.20

Mulheres Tops

Descrição do produto


Comprar notas

1.Este é Asiática de tamanho, por favor, ignore a marca, não basta escolher é S/M/L, dê uma olhada na medição detalhada na tabela de tamanho, e compare com o tamanho do seu corpo para obter o ajuste direito.Obrigado!

2. Modelo de imagens são apenas para referência.Quando você ver os itens no cabide, é uma imagem real, o mesmo que o que você recebeu.Devido às limitações na fotografia e as inevitáveis diferenças de configurações do monitor, as cores mostraram pode não estar 100%, o mesmo com itens reais.

3.Antes do pagamento, verifique por favor suas informações de entrega: nome, endereço, código postal, números de telefone etc.Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

Tamanho Gráfico

Vitrine De Produção

Instruções De Lavagem

lavar com temperatura não superior a 30, não use lixívia

ENVIO:

Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.

Nota: Para qualquer pedido urgente ou você precisa combinar embarque(EMS, DHL, FedEx, UPS) , por favor, contacte-nos a mudar a forma de envio Expresso.

TROCA E DEVOLUÇÃO:

Todos os nossos artigos serão selecionados e embalados em boas condições antes do envio.Vamos tentar o nosso melhor para satisfazer todos os nossos clientes.Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito, você pode devolver o item para nós sob a condição original dentro de 7 dias para um reembolso ou uma troca.Antes de devolver o item, por favor contacte-nos para mais detalhes sobre o retorno de troca de instrução.Devolvemos após receber os artigos devolvidos.O comprador pagará o custo de envio para devolver os itens.

COMENTÁRIOS:

A sua satisfação e comentários são muito importante para nós.Se você gosta de nossos produtos e serviços, por favor tire um minuto para nos deixar um feedback positivo e 5 estrelas.Nós agradecemos muito.Se você não está satisfeito, por Favor, sinta-se livre para entre em contato conosco antes de deixar um Neutro ou feedback Negativo, vamos tentar o nosso melhor para trabalhar os problemas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Data De Lançamento Verão 2021
Combinação De Formulário Única peça Conjunto
Tipo De Tecido Broadcloth
Decoração Nenhum
Nome Da Marca LUJIA ALAN
Material Composição Fibra Sintética
Espessura Fino (Verão)
Temporada Verão
Número Do Modelo S9061
Conteúdo da tela 96% e acima
Vestuário De Comprimento Regular
Estilo Casual
Origem CN(Origem)
Comprimento da manga(cm) Completo
Material Poliéster
Padrões De Vestido De Pulôver
Camisas Tipo De Camisas Casuais
Padrão De Tipo De Sólidos
Padrões De Roupas SOLTO
Sexo Mulheres
Colar Decote Em V
Idade Com Idades Entre 18-35 Anos De Idade
Estilo De Manga Regular

Produtos Relacionados