Elástico Altura de Malha com Nervuras de Duas peças de Agasalho Mulheres Conjuntos Lanterna Manga Crop Top e o Sino Inferior da Calça Cair Bodycon Roupas

€14.70

Ternos E Conjunto

Descrição do produto


1.Nós enviamos segunda-feira a sábado, exceto feriados.Por favor, deixe-nos a mensagem se você deseja mudar o endereço de remessa. 2.DHL / UPS / FEDEX / TNT / levar cerca de 5-7 dias úteis normalmente. 3. O tempo de envio durante a Temporada de Férias (Natal, Ano Novo Chinês, etc.) poderia ser mais longo do que o habitual tempo.Por favor, adicione outro de 5 a 10 dias de atraso.

Atacado e o transporte da gota ambos são bem-vindas?Para atacado,vamos oferecer desconto ou de transporte expresso livre, que só tira 5 a 7 dias para chegar.Por favor contacte-nos se o seu pedido for superior a Para o transporte da gota,podemos enviar os produtos para os seus clientes diretamente e não deixe de informações sobre conosco se você gostaria.Quando a minha encomenda será enviada após o pagamento?Normalmente nós vamos providenciar a expedição no prazo de 3 dias.Às vezes, pode haver um pequeno atraso devido ao mau tempo ou alguns acidentes, mas devemos completar a expedição no prazo de 7 dias.Como posso rastrear minha encomenda?Você pode rastrear o seu pacote no seguinte sítio web usando o seu número de rastreamento: www.17track.net/en (Copiado para o navegador para abrir) o Que posso fazer quando comprar proteção o tempo está se esgotando?Se a sua compra protecção tempo está se esgotando, por favor, entre em contato conosco e nós podemos ajudá-lo a estendê-lo.Portanto, o seu dinheiro não vai para a minha conta.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Idade Com Idades Entre 18-35 Anos De Idade
Padrão De Tipo De Sólidos
Número Do Modelo W8353
Calça Tipo De Encerramento Elástico Na Cintura
Temporada Inverno
Comprimento da manga(cm) Completo
Vestuário De Comprimento curto
Estilo Casual
Tipo De Fechamento Pulôver
Calça de Comprimento(cm) Comprimento Total
Colar O Decote
Vestidos De Comprimento Assoalho-Comprimento
Material ALGODÃO, Spandex, Poliéster
Nome Da Marca ZJFZML ZZ
Decoração Nenhum
Origem CN(Origem)
Estilo De Manga lanterna Manga

Produtos Relacionados