Tronco de carro Redes de 110 X 60 cm Elástico Forte de Nylon de Carga, Armazenamento de Bagagem Organizador Líquido de Malha com Ganchos para Carros Tronco de Carro Organizador

€3.28

Descrição do produto


Tronco de carro Redes de 110 X 60 cm Elástico Forte de Nylon de Carga, Armazenamento de Bagagem

Organizador Líquido de Malha com Ganchos para Carros Tronco de Carro Organizador

"Características

1. EVITA A OSCILAÇÃO .A Malha Organizador é perfeito para proteger caixas, ou itens de deslocamento e derramar, deixá-los ficar em um lugar fixo e não ocupam espaço extra em carros, vans, SUVS ou qualquer outro veículo durante o uso diário.O único líquido que esteja desobstruída duma olhada, fácil de encontrar itens, de modo a poupar o seu tempo.

2. REFORÇAR A VERSÃO OTIMIZADA.Equipado com 4 ganchos, 4 parafusos, 4 gancho adaptadores, simples e rápida de instalação.Quando um carro veio com seu próprio gancho, ele só precisa colocar o gancho no porta-malas de carro sem quaisquer ferramentas.Fácil de instalar e removido, conveniente para carregar ou descarregar.

3. 110 CM-150 CM DE COMPRIMENTO, 60CM DE LARGURA.Feito reforçado e fibra de nylon engrossado, elástico, flexível e elástico, ideal para proteger itens em Trailers, Carros, SUV, Barcos ou em qualquer outro lugar.Ele pode certificar-se de que os itens não se mover para trás e para a frente no tronco quando o carro está em movimento, evitar danos para os itens e manter seu carro em ordem.

4. MAIS ESPAÇO PARA A BAGAGEM.Como a rede pode ajudá-lo armazenamento e organizar as mercadorias no tronco, mais espaço é poupado para a sala e quando não está em uso, você pode colocá-lo em um saco plástico, sem lugar extra necessário.

5. EXTENSAMENTE APLICAÇÃO -- Não apenas perfeito para o topo do telhado, transportadoras de carga, carga de reboque racks, ATV, UTV, Jipes e assim por diante, mas também adequado para camping, Uso de caminhão, barcos, móveis, equipamento do gramado, protegendo o equipamento.Ele pode cobrir o seu equipamento de desporto, malas, valises, bolsas ou até mesmo alimentos contidos.O líquido pode ser usado por mais de 500 vezes e não ser rompida, a menos que você cortá-lo com uma faca afiada.Para vender os produtos de alta qualidade é a nossa fé.

Pacote Inclui:

1 x porta-malas rede de Carga

4 x Parafusos

4 x Ganchos

Nota:

Devido à mão de medição, há erro de tamanho de cerca de 1-10cm

Item cor mostrada nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente no monitor do seu computador, pois os monitores não calibrados mesmo."

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Item Redes
Tipo Tronco Caixa / Saco
Peso Do Item 0.23kg
Recurso Tronco De Carro Organizador
Nome Do Produto Tronco de carro saco de Armazenamento
Item De Largura 60cm
Nome Da Marca LuckyBOBI
Nome Do Modelo DSA0437, Tronco De Carro Redes
Item De Altura 0inch
Externas De Testes De Certificação ce
Origem CN(Origem)
Características Especiais Tronco De Carro Rede De Carga, Corda Elástica Lugga
O Tipo De Material Fibra De Nylon
Item De Comprimento 110CM-150CMcm

Produtos Relacionados