Temporização Digital Interruptor Europeu de Tomada de Cozinha de Temporização Soquete 220VAC 50Hz 10A 2200W de Temporização Programável Soquete Atacado

€2.52

saída

Descrição do produto


Descrição:

1.[Multifuncional] Diário de Temporização para definir diferentes grupos de tempo por dia.Contagem regressiva e Ligar/DESLIGAR para o início/fim de um evento depois de um período de tempo.Intervalo de Circulação para perceber o loop infinito e de ciclo curto, para baixo, para os segundos.

2.[Programas] O temporizador de saída oferece até horários para ligar/desligar eletrônicos automaticamente.7-Dia temporizador programável interruptor também fornece até 15 opções para definição de semana.

Especificações:

1.[Fácil de Programa] Isso digital temporizador de luz permite extremamente conveniente e flexível de definição de tempo para a semana, hora, minuto e segundo os diretamente, super fácil de entender e aplicar, atender plenamente suas necessidades.E a definição de mínimo tempo é tão preciso como 1 segundo.

2.[Funções adicionais] 12/24 Horas Sistema para mostrar AM/PM convenientemente.Sempre ON/OFF para rápida definir o aparelho para funcionar o tempo todo ou deixá-lo parar.

Pacote Inclui:

Timer Digital plug*1

Notas:

Devido a diferença entre monitores diferentes, as imagens podem não refletir a cor real do item.

Compare os tamanhos do detalhe com o seu, por favor, aguarde de 1 a 3cm de erro, devido a medição manual.

Por favor deixar uma mensagem antes de dar o mau feedback, se os produtos têm alguns problemas.

Obrigado por seus entendimentos!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca centechia
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados