Corte Morre Travesseiros de Metal e Carimbos de Estêncil para DIY Scrapbooking Álbum de Fotos em Relevo em Papel Cartão 78*58mm

€1.31

Descrição do produto


78*58mm TRAVESSEIROS de Corte de Metal Morre e Carimbos de Estêncil para DIY Scrapbooking Álbum de Fotos em Relevo o Cartão de Papel

Tipo:Corte De Metal Morre Stencil2.56

Condição: Marca 100% New3.83

Material: aço Carbono

Cor:Prata

Conversão: 1cm=0.39 polegadas/1 polegada=2,54 cm Talvez 0,1-0,2 cm difere devido a medição manual - Devido à luz e tela de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens. - Alta qualidade de metal fino corte morre feitos 100% em aço - Funciona na maioria das principais marcas de moldes de máquinas de corte de Entrega:

1)Nós enviamos os pacotes para todo o mundo via Riopark.pt oficial air mail service.Vamos enviá-lo assim que possível quando o paymnet é confirmada.A maioria dos pacotes chegar dentro de você o tempo de envio janela mostra na página da ordem, Mas, às vezes, em algum lugar, talvez mais atrasado, Porque ele é, também, dependendo dos diferentes países post office nível de serviço e costumes política de importação.Por favor, ser um pouco mais paciente e sinta-se livre para contactar-me para qualquer ajuda neste caso.

2)Se sua compra protegida o tempo está se esgotando, por favor, contate-nos para estendê-lo.

Retorno:

1)Se há problemas de qualidade com o seu produto, os pls tomam para nós, para verificar se, após a verificação, vamos reenviar a sua ou parcial/reembolso total.

2)Se sua encomenda está perdido ou não recebidas dentro do prazo de 60 dias de trabalho, vamos reenviar a sua encomenda ou parcial/reembolso total.

Comentários:

1)Se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço, por favor, nos dê um feedback positivo com 5 estrelas, o que é muito importante para nós.

2)Se você não estiver satisfeito com os itens ou o nosso serviço, por favor contacte-nos antes de deixar algum feedback, nós vamos resolver o problema imediatamente, obrigado!

Dicas:

Atacado e o transporte da gota ambos são bem-vindas.

Para a venda por atacado, oferecemos desconto se você entrar em contato conosco antes de pagamento.

Para dropp de envio, podemos enviar os produtos para os seus clientes diretamente e não deixam qualquer informação sobre nós, como que você precisa.

Se você gosta de nossos produtos, por favor, siga a nossa loja.

Se você tiver qualquer problema, por favor, deixe-nos uma mensagem que responderemos o seu e-mail assim que possível.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo2 Corte Morre Scrapbook
Padrão De Tipo De Irregular Figura, Vestuário, MÓVEIS
Type4 de corte de metal morre
Material Metal de aço
gráfico1 Corte Morre Estêncil
Tipo3 Scrapbooking Selos
Origem CN(Origem)
Cor prata
Use para DIY álbum de recortes Álbum de Papel Cartão

Produtos Relacionados