7.5*6.5*1.5 CM DIY Açúcar Artesanato Bolo Vintage Pétala de Bolo de Frutas Molde de Silicone Fondant Molde de Decoração do Bolo de Ferramentas de Goma de Colar o Molde

€0.71

Bakeware

Descrição do produto


1.Nova marca de silicone fondant molde para esfriar bolos, geléias, chocolate,etc 2. Durável e seguro para o congelador, forno, micro-ondas e máquina de lavar louça 3. Non-vara e de fácil liberação do molde 4.Estes moldes são ideais para uso com uma variedade de Comestíveis e Não-Comestíveis de materiais, inclusive.Fácil de fazer e fácil. 5. Sua melhor escolha para decorar um bolo,cupcake ou fazer qualquer sugarcraft.Especificação: Material: Silicone Colorido: cor-de-Rosa Tamanho: 7.5*6.5*1.5 cm Temperatura de Trabalho: -60 a +240 C é fácil de usar e de limpar.Ele é Macio e fácil de usar.Adequado para doces molde / molde geléia de soap / molde / chocolate do molde/molde do bolo.

Flexível para fácil remoção,design inovador,macia,ever-changing do estilo.

Pode ser usado com segurança no forno, micro-ondas, máquina de lavar louça e frigorífico.

Anti-envelhecimento, duráveis, reutilizáveis, romance no estilo, suave na textura, variada no estilo, fácil de demould, fácil de limpar

Do silicone do produto comestível, adequado para fazer bolos, pizza, pão, mousse, geléia, acondicionamento de alimentos, chocolate, pudim, torta de frutas, etc.em fornos de microondas e fornos.Use-o bem e tornar a nossa vida mais saudável.

Nota:

1. Por favor, permita a 0,5-1cm de erro devido a medição manual.pls certifique-se de que você não mente antes que você lance.

2. Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.

Conteúdo do pacote:

1 x Moldes de Silicone

Produtos:

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Eco-Amigável
tamanho 7.5*6.5*1.5cm
Origem CN(Origem)
Tipo Bolo De Ferramentas
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Material Silicone, Do silicone do produto comestível
Bolo De Ferramentas Tipo Moldes
Utilização fondant ferramentas de cozimento
Obsceno Imagem No
Forma Forma Irregular
Número Do Modelo TY20201104
Certificação CE / UE
Cor Random

Produtos Relacionados