Nuvem Digital, Relógio Despertador, Controle de Toque recarregável USB Som Eletrônico de Controle de Temperatura Calendário 3d digital inteligente c

€9.86

Relógios

Descrição do produto


body { font-size: 75%; color: #000; font-family: Open Sans,Arial,Helvetica,sans-senif,SimSun,"宋体"; line-height: 1.3; } dl { margin: 0px; width: 480px; float: left; } dt { width: 100px; height: 15px; float: left; } dd { width: 240px; height: 15px; float: left; } dl dt { margin: 0px; line-height: 22px; cor: #474747; font-size: 14px; font-family: tahoma; } #produto-desc { width: 100%; height: 209px; } #descrição { width: 100%; height: 50%; } #detalhes # # # { width: 100%; height: 50%; } .interface do usuário-caixa-title { height: 30px; font-size: 15px; font-family: tahoma; font-weight: bold; background-color: #ddd; text-anchor: inherit; padding-top: 8px; margin: 0px; } .interface do usuário-caixa-body { margin: 0px; } #tbspecifics { border-right: 1px solid black; border-bottom: 1px solid black; } #tbspecifics tr { height: 30px; } #tbspecifics td { width: 100px; border-left: 1px solid black; border-top: 1px solid black; }

Suporte Dropshipping e Atacado.

100% Original e de Boa Qualidade, com acesso Gratuito Após-venda Garantia.

Design bonito para o deleite de seus olhos: Com bonito nuvem com chuva cai, ela é uma gracinha de decoração e podem ser pendurados em paredes ou ficar preso frigorífico através de gancho ou de ímã. (1 peças Magnéticas, placa de metal estão contidos no pacote).

Alarme/Repetir: Apenas 24 Horas modo, você pode configurar o tempo em ano/mês/data/hora/minuto.Quando o despertador toca, agitar o relógio suavemente para iniciar a função de Repetição, que vai iluminar a Repetição Indicador de alarme continua a tocar, depois de 5 minutos e vai parar de tocar 3 minutos mais tarde, sem tocar, de definição ou outra intervenção.Você pode apenas deixá-lo sozinho ou shift botão on/off para desligar a repetição configuração diretamente.

Multifuncional para o Tempo e a Temperatura: exibir Automaticamente em tempo real de temperatura em graus Celsius (não Fahrenheit).Também exibir a Hora/Data/Mês/Ano, o que também é ajustável, não há necessidade de redefinir a linha de tempo quando mudar o modo de energia, alarme com led indicador quando está na bateria fraca quando há apenas 20% de energia para a esquerda.

Inteligente Função de Controle de Som: Quando ele é alimentado por computador ou carregador via cabo USB está em utilização normal modo, indicadores do DIODO emissor de manter a iluminação, quando ele é alimentado apenas pela bateria do Li-íon, ele fica em estado de dormência, Para vivificar o visor, toque-o gentilmente, palmas, toque em tudo o que está sentado ou anexado ao e os números vão ressurgir.É divertido vê-los voltar.

Para manter a luz de sempre, por favor, ligue-a de alimentação através do cabo de carga!!!Este item contém construído-em 900 mAh bateria de lítio que pode ser recarregada via USB cabo de Carregamento com o PC para carregar.Quando você carregá-lo,o Custo de comandos irá acender,e Cobrar prompt de luz apagada quando totalmente carregada.

Configuração de hora/ano/mês/dia

Toque longo Tempo de configuração de tecla para iniciar a definir hora/ano/mês/dia.E a tela horas começará a piscar,pressione o Número "+" / "-" para ajustar.Em seguida, pressione o Tempo de configuração de chave de novo,a sua minutos começará a piscar,pressione o Número "+" / "-" para ajustar.Pressione o Tempo de configuração de chave de terceiro,o ano vai começar a piscar,pressione o Número "+" / "-" para ajustar.Como mesmo mês e dia de configuração.Depois de ajustar a hora ,Pressione o Tempo de configuração de tecla para confirmar.

A definição do alarme

Prima longamente a configuração do Alarme chave para definir despertador.E a tela horas começará a piscar,pressione o Número "+" / "-" para ajustar.Em seguida, pressione o Tempo de configuração de chave de novo,a sua minutos começará a piscar,pressione o Número "+" / "-" para ajustar.Depois de ajustar o tempo todo ,Prima a configuração do Alarme tecla para confirmar.

Nome: Nuvem de despertar relógio despertador

Material: ABS

Cor: verde Menta

Entrada: DC5V 500mA

Capacidade da bateria: 900 mAh

Formato da hora: 24 Horas formato de hora

Tamanho: 4.8 x 3.1 x 1.4 polegadas / 122 * 79 * 35mm

Peso: 120g

Embalagem Contém:

1x Nuvem de despertar Relógio Despertador

1x Cabo USB

Apenas o pacote acima do conteúdo, outros produtos não estão incluídos.

Nota: shooting Luz e exibe diferentes podem causar a cor do produto em que a imagem um pouco diferente da coisa real.O erro de medição permitido é +/- 1-3cm.

Sobre Nós

Nós fornecemos o produto de boa qualidade com o melhor preço,temos o apoio de Atacado/Drop Shipping, a Fim

1. Para o Transporte da Gota ordem, por favor, comente"dropshipping da ordem", vamos priorizar.

2. Para Atacado/Drop Envio de encomendas, se você tem alguma idéia sobre o preço ou o pacote,por favor, contacte-nos,nós vamos dar-lhe o melhor serviço para satisfazer suas demandas.

Sobre O Pagamento

Se você encontrar qualquer problema ao fazer o pagamento, por favor contacte o Riopark.pt Serviço de atendimento ao Cliente para pedir ajuda:

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Screen Type LED
Material Vidro E Cristal
Forma Praça
Motricidade Tipo De Digital
Tipo De Exibição Digital
Função Com Luz De Fundo
Estilo Moderno
Origem CN(Origem)
Recurso LUMINOVA
Formulário Face Única

Produtos Relacionados