Toten de Design Nórdico Viking Behemoth Beamon Bracelete para o Homem de Tecido a Mão Grande de Couro Pulseira Ajustável Pulseira Punk Jóias

€0.63

Descrição do produto


Material : Liga De

Tamanho : Comprimento: 27,5 CM, Largura: 4CM

Peso : 30g

Nota : 1:Como computadores diferentes cores de forma diferente, a cor real do produto podem variar ligeiramente das imagens acima.

2:Atenção: por favor, aguarde um pouco de erro de medição.

Obrigado

Envio:

1.Encomendas normalmente serão enviados dentro de 48 horas após o pagamento!

2.Por favor, diga-me seu endereço atual após o seu pagamento no prazo de 24 horas,caso contrário,nós enviaremos sua itens com base no seu Caução de endereços,por isso certifique-se de que está correto.

3.Às vezes seria mais por causa do mau tempo,um desperdício de tempo no desembaraço aduaneiro ou outros possivelmente atraso.Assim, por favor, aguarde pacientemente quando você não receber seus itens em tempo.Se você não receber seus itens dentro de 30 dias após a nós fornecidas,por favor, contacte-nos e,em seguida, vamos ajudar você a acompanhar-lo.

Política De Devolução:

1.Somente produtos com defeito será oferecido o retorno e troca.

2.Se você deseja devolver ou trocar os produtos,por favor contacte-nos no prazo de 3 dias após receber o pacote,e contacte-nos com itens defeituosos quantidade e imagens nítidas.Nós irá proceder a sua devolução no prazo de 1-3 dias de trabalho,e nós somos responsáveis por todas as despesas de envio.

Comentários:

1.Por favor, confirme o recebimento dos produtos depois que você tem deles.

2.Se você tiver qualquer pergunta para os produtos que você recebeu,por favor, contate-nos em tempo e vamos tentar o nosso melhor para resolver todos os problemas.

3.Se você estiver satisfeito com os produtos,feliz com o negócio,por favor, nos dê o feedback positivo,é muito importante para nós,muito obrigado!

Obrigado pelo seu tempo!Bem-vindo à nossa loja!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo SGF1056
Estilo Étnica
Sexo HOMENS
Metais Tipo De Liga De Zinco
De multa ou de Moda Moda
Pulseiras Tipo De Pulseira
Chapeamento Titânio Banhado
Definição De Tipo De Nenhum
Material Couro
Origem CN(Origem)
Forma\padrão Animais

Produtos Relacionados