Prova Perfetto 2020 Novas Fivela Quadrada Tênis e Sapatos Brancos, de Couro Liso do Dedo do pé Redondo Lace-up Casuais Sapatos de Desporto Mulheres Tênis

€63.32

Sapatos femininos

Descrição do produto


Olá.bem-vindo ao nosso Prova perfetto Loja.

Por favor, verifique esta carta do tamanho antes de você ordem, os nossos Sapatos .Obrigado!Para evitar a tolerância de medição, meça o seu pé e escolha o tamanho certo de acordo com o comprimento do pé.

Dicas de diferença de Cor pode ser causado por diferentes monitores,lâmpadas e outros fatores.Por favor, entenda.Remessa 1.Método de envio;China Post, Ar Registado ,Correio,e-pacote de viagem,DHL,EMS 2. Tempo de entrega de uma.A DHL normalmente leva 3-5 dias úteis(não incluindo férias e fim-de-semana). b.EMS normalmente leva de 6 a 10 dias úteis(não incluindo férias e fim-de-semana) c.e-pacote de viagem geralmente leva de 10 a 15 dias úteis(não incluindo férias e fim-de-semana). d.China Post Air Mail não Registrado 1)7-15 dias de trabalho para a Ásia 2)10 a 30 dias úteis, a Oeste do Euro,Oceania e Oriente Médio 3)30 a 45 dias úteis para Sul Americe e África Reembolso e Devolução 1.Se houver algum problema com a encomenda,entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente de primeira.Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo. 2.Todos os artigos devem ser retornados em sua condição original,caso contrário, vamos recusar o reembolso. 3.O comprador é responsável por todos os encargos ocorreu em devolver o processo.Comentários 1.Se você estiver satisfeito com o seu pedido, por favor, deixe-nos a todos de 5 estrelas, incluindo Item, conforme Descrito.A comunicação e a Velocidade de navegação. 2.se você acha que pode fazer melhor,entre em contato com nosso Serviço ao Cliente de primeira.Vamos dar-lhe um satisfing resposta.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Forma Do Dedo Do Pé Dedo Do Pé Redondo
Tipo De Fechamento Lace-up
Tipo De Item Flats
Material Palmilha Poliuretano
Nome Do Departamento Adulto
Padrão De Tipo De Sólidos
Nome Da Marca Prova Perfetto
Origem CN(Origem)
Sola De Material Borracha
Elemento De Moda Metal decoração
Material De Revestimento poli uretano
Número Do Modelo Tênis de couro
Temporada Primavera/Outono
Ocasião Casual
Material Superior MICROFIBER
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Apartamentos Tipo Básico

Produtos Relacionados