10Pcs/lot Ouro Prata Doces, Caixa de Papel Com Fita de Sacos de Presente de Casamento Favores de Açúcar no Caso da Festa de Aniversário de Decoração Mariage Casamento

€0.79

Evento E Festa

Descrição do produto


10Pcs/lot Ouro Prata Doces, Caixa de Papel Com Fita de Sacos de Presente de Casamento Favores de Açúcar no Caso da Festa de Aniversário de Decoração Mariage Casamento

Para mostrar seu favor para seu parente, amigos, e mais pela surpresa.

Especial festival de caixas de presente.Coloque as guloseimas (chocolates, amêndoas, doces, etc) dentro.Simples e fácil.

Material: Arte pós cartão & Fita

Cor: Ouro, Prata

Tamanho: Aprox. 6.7 cm*3.7 cm*8.3 cm (2.64"*1.46"*3.27")

Aviso:

1.Devido à luz e tela de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens.

2.Por favor, permita 1mm diferenças devido a medição manual.

10Pcs x caixa de Presente

Comentários: 1. Por favor, deixe 5 estrelas feedback se você está satisfeito com nossos produtos e serviço, vamos apreciá-lo (Item, conforme Descrito 5 estrelas, de Comunicação, de 5 estrelas, o tempo de Envio 5-estrelas).

2. Se os produtos que você recebeu foi danificado ou errado estilos, por favor, não deixe qualquer feedbacks negativos primeiro, por favor entre em contato conosco,nós vamos lidar com ele e descobrir as melhores soluções, Seu satisfication é nossa proposta para fazer melhor.

Envio e a política de devolução: 1. Nós, geralmente, continuar encomendas dentro de 24hours uma vez que o pagamento é recebido.

2. China post ordinária pequeno pacote plus e China post air mail não registrado leva estimado 15-60 dias.

3. Recomendado envios: Riopark.pt envio padrão--mais estável,mais seguro,mais rápido.

4. Nós também oferecemos serviço expresso de shippings como DHL, UPS, EMS, etc, por favor, sinta-se livre para contactar-nos se você está necessitando urgentemente de ele ou a quantidade é grande.

5. Nós aceitamos devoluções e reembolsos dentro de 15 dias após a ordem de concluída, por favor contacte-nos.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Cartão
Padrão PLANTA
Número de Pcs 10pcs
Ocasião Gênero Revelar, Dia da mãe, festa, Casa Em Movimento, Casamento, Dia dos namorados, Batizado & Batismo, Aniversário, Páscoa, Ação de GRAÇAS, Natal, St Patrick's Day, Festa De Aniversário, Dia das bruxas, Grande Evento, Ano Novo Chinês, Graduação, Reforma, Dia das crianças, Dia Da Terra, Dia do pai, De Volta À Escola, April Fool's Day, Casamento & Noivado
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo 12-CA288

Produtos Relacionados