Dupla Carregador de Bateria de Carregamento Doca 2 Titulares de Ajuste para o Microsoft Xbox 360 Wireless Controller Gamepad Preto Jogos de Vídeo-Acessórios

€7.48

Jogos De Vídeo

Descrição do produto


Dupla Carregador de Bateria de Carregamento Doca 2 Titulares de Ajuste para o Microsoft Xbox 360 Wireless Controller Gamepad Preto Jogos de Vídeo-Acessórios

INFORMAÇÕES

Recurso: Marca 100% Novo e de Alta Qualidade recarregar Rapidamente até duas baterias ao mesmo tempo.Um aspirador de carregamento de solução sem fios para ligar o seu console.Com os 2 indicadores do estado de carregamento.Luz LED indicador mostra o carregamento de baterias de status Especificações: 1.Tensão de entrada: 100-240V AC 2.Frequência de entrada: 50/60Hz 3.Potência: 6W 4.Tensão de saída: DC 2.8 V 5.Cabo de carregamento tipo: US 6.Cor: Preto Pacote: 1x Dupla Carga Dock para Xbox 360(Bateria, na foto não estão incluídos) 1x Cabo

FOTO

ENVIO

. A maioria dos pedidos de envio em 2 a 3 Dias após o pagamento confirmado.(Esperar de Férias e de fim-de-Semana ).Iremos informá-lo se precisarmos de mais tempo para se preparar..

.Geralmente,usamos China Post Air Mail para enviar os itens para wordwilde.

. O Caminho fornecido pelo China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus ,que não mostrar qualquer informação de atualização.espero que você possa entender e não abra quaisquer disputas por não disponível Informações de Rastreamento dentro do limite de tempo .Espero que você possa ciente deste, antes de colocar a ordem .Desculpe pela inconveniência poderá traz para você .OBRIGADO E CUMPRIMENTOS.

SOBRE LOZIN LOJA

. Lozin Loja é um Ouro e um Profissional Casa & Jardim Fornecedor no Riopark.pt, registrado em Hong Kong e Shenzhen.Nós temos possuir a fábrica para a produção de todos os produtos.Nossos principais produtos são: Casa e Jardim Produtos , tais como Cozinha,sala de Jantar e bar , Festivo e Festa SuppliesPet Produtos Têxteis para o Lar, Decorações Home, campo de Golfe de mercadorias, de Cabelo e produtos de higiene Bucal, Jóias, Sapatos e assim por diante .Nós fornecemos todo o mundo por atacado e drop ship o serviço a qualquer cliente em todo o mundo.

SERVIÇO

Dicas: Se você precisa declarar CORRETAMENTE o VALOR ou alterar o NOME do PRODUTO para feito o desembaraço aduaneiro se tornar mais conveniente ,por Favor contacte-nos livremente, antes de enviados .

REEMBOLSO

Por favor, Note: Se você precisa declarar CORRETAMENTE o VALOR ou alterar o NOME do PRODUTO para feito o desembaraço aduaneiro se tornar mais conveniente ,por Favor contacte-nos livremente, antes de enviados .

COMENTÁRIOS:

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca SHACROXX
MicroSoft Modelo Xbox360
Compatível Com A Marca/Modelo Microsoft
Cor preto
Número Do Modelo LZXB360C
Especificação US

Produtos Relacionados