2.4 G sem Fio Controlador de Jogo Para Xbox Um Console Para PC Para o Android joypad smartphone Gamepad, Joystick Para Xbox um controle

€29.68

Jogos De Vídeo

Descrição do produto


F UM

Q:será que o jogo pega um fone de ouvido direito?

R:não,amigo,não é de fone de ouvido.

Q:o identificador vai vibrar recurso?

R:Sim amigo,built-in motor dupla, super forte vibração,apropriado para muitos jogos,como jogos de corrida. Aumentar a experiência de jogo.

Q:o Utilizar pela Primeira Vez como conectar o console?

Um:a abordagem correta é o primeiro para o controlador de carga,devido o tempo de envio pode ser drenar a bateria.

Q:o identificador terá um recurso de Bluetooth?

Resposta:não! A alça de Apoio ao jogo 2. Ligação 4G. Se você quiser obtê-lo em seu telefone para jogar o jogo,por favor, certifique-se de que o seu telefone de suporte OTG!

Q:Como verificar o gamepad é normal?

Um:por exemplo,se você estiver utilizando um sistema windows,você precisa ligar o computador para detectar. Para abrir computador,abra o [dispositivos de impressão,em [device] caixa para encontrar o gamepad ícone,clique com o botão Direito no menu do botão direito, selecione [jogo identificador de conjunto de】,em seguida, clique em【Propriedades】botão,o [Teste] guia,podemos testar o botão de punho é a funcionar correctamente.

Q:Por que o jogo de lidar não com o meu telefone de ligação?

R:primeiro,certifique-se de que você liga o telefone função de OTG,em segundo lugar,por favor, verifique a versão do Android,porque o nosso controlador não é compatível com o Android de 10 e acima de versões.

Q:por que eu só recebeu um controle e o receptor,não o controlador de suporte e adaptador OTG?

R:primeiro,certifique-se de que você está comprando o controlador de suporte e adaptador OTG versão,porque o controlador de suporte e adaptador OTG é opcional,não é todos os pedidos estão lá. Então,se você tiver confirmado o pedido,você já comprou o controlador de suporte e adaptador OTG,mas nós não podemos enviar para você,por favor contacto o nosso serviço ao cliente,vamos reenviar ou reembolso.

Q:se você acha que o produto tem problema,ou você não gostar do produto,como você resolve?

A:por favor contacte a loja de atendimento ao cliente. Além disso,há 16 Estados para sustentar o"retorno livre",a página do produto mostra"retorno livre"etiqueta de serviço,pode ser injustificada pelo local devolve a confirmação de recebimento no prazo de 15 dias, após receber um reembolso completo.

2,4 GHz sem fio controlador

O jogo de manipular sem função Bluetooth,usando Maduros 2. A tecnologia sem fio 4G! Superior de conexão automática. O uso de alto-desempenho de chips,o gamepad no jogo tem uma melhor estabilidade e alta precisão de 360°rocker,o atraso é quase zero,suporte a todos os tipos de dispositivos Android.

Suporte de um Xbox,PC,tablet,TV box,smart TV,PS3, etc. O corpo humano curva de projeto,de longo tempo de jogo viciado não vai se sentir cansado

Nota:

Não é só a preto para ser compatível com telefones celulares,apenas é compatível com o Android 10 nas seguintes versões

Função de vibração

Choque,Maduro 2. 4G tecnologia de transmissão sem fio,nenhuma radiação,design ergonômico,você vai sentir a incrível conforto e aderência. Ultra forte,ligação automática e instruções de conexão.

Múltiplas opções de conectividade

Este 2,4 g controlador é compatível com multi-plataforma de jogo. Pode ser usado para Xbox um/Android smartphone/tablet/caixa de TV/PS3/laptops/PC. Nota:por Favor, certifique-se de que o seu telefone tem a função de OTG. Caso contrário,o Gamepad vai trabalhar com o seu telefone não é compatível.

Nota:apenas é compatível com o Android 10 nas seguintes versões

Dois modelos de adaptador OTG

Este controlador vem com dois adaptador OTG Micro adaptador USB e outro Tipo de adaptador ca,você pode escolher o caminho certo conectado ao seu telefone. Dois adaptadores para que o controlador pode quase em todos os telefones móveis Android usar.

Suporte a Xbox One e Playstation 3

Xbox de Um identificador,projetado para Um console Xbox design,layout preciso,muito apropriado como uma alternativa ou adicional identificador para usar. Esse identificador também de suporte do console PS3,por favor, note que exigem o uso de 2. 4GHz receptor!

Elevado sentido de chaves

Todos os controladores passou a estrita repita os pressionamentos de teclas teste,garantir que as chaves para um bom desempenho,fornecer estabilidade e basicamente zero jogo de atraso. De pressão de alta qualidade sensível D-Pad,360°, sem Zona Morta de joystick,de alta sensibilidade e precisas botão de acção,dar-lhe a mais rápida experiência de jogo.

Estável de longo alcance conexão

Maduro sem fio de 2,4 GHz garante uma tecnologia gal-livre e estável de conectividade,e fornecer até 8 metros(26.3 pés)do alcance,de modo que torna-se possível

No quarto do outro lado desfrute de diversão de jogo

Termos

Especificações técnicas

Pacote

1 x para Xbox um Controlador de Jogo sem Fio

1 x receptor

2 x adaptador(opcional)

1 x telefone clip(opcional)

Observação:não, fone de ouvido Jack.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Gamepads
Pacote No
Nome Da Marca HAIMAITONG
Compatível Com A Marca/Modelo Microsoft
MicroSoft Modelo Um Xbox
Tipo De Relação USB
Origem CN(Origem)
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados