Razer RGB Grande de Jogos para PC Brilho Mouse Pad Gamer Mouse de Computador Tapete XXL Mousepad Secretária Tapete de luz de fundo do Tapete para Teclado Mause Mat

€12.16

Mouse E Teclados

Descrição do produto


aviso: Todos os produtos são de medição manual, por favor, aguarde 1-2cm de desvio

Características Do Produto:

Ampliado e Adequado Tamanho:Esta extensão de mouse pad vai caber tanto de teclado e mouse,e outros secretária itens.Fornecer perfeito movimento, espaço para jogos ou escritório.

Ultra-suave Pano de Superfície:Otimizada para rápida de se mover quando a manutenção de uma excelente velocidade e controle durante os jogos ou trabalho.Garante os mais simples movimentos do mouse e melhores tempos de resposta.

Anti-derrapantes de Borracha da Base de dados:Quando usando o mouse e o teclado, o mouse pad não deslize ou mover.

Desempenho à prova de água:desempenho à prova de água pode ser evitada, numa certa medida, danos ao produto causado por líquido derramado.Quando derramar líquidos sobre ele,parcial líquido irá deslizar para baixo.Simultaneamente,mouse pad de fácil limpeza e lavável a máquina.

Material:Nosso tapete de rato concebida com borracha natural, material,design durável destaca-se a anos de uso.

Tamanho do produto: Nossos mouse pad tem três modos.Luminosos e não luminosos modos.Há também alienígena modos.Pedir ao cliente para escolher para comprar.

--Version 1: 600X300 mm.

--Versão 2: 600 x 350 mm.

--Versão 3: 700 x 300 mm.

--Versão 4: 800 x 300 mm.

-- Versão 5: 900 x 400 mm.

--Version 6: 330X 730MM

Caro comprador.Você tem que entender claramente que as imagens e os objetos reais que vemos no monitor definitivamente vai ser um pouco distorcida, pois o mouse pad é impresso no pano, não no vidro ou no emissor de luz de objetos.A imagem é transmitida para a impressora.Porque a cor método de processamento de cada dispositivo é diferente, por favor, entenda.

Caros amigos, tenho a honra de visitar a nossa loja.Se você gosta de nosso produtos, mas deseja uma maior mouse pad ou use-o para carpetes, tapetes, chaveiros, etc., por favor contacte-nos directamente.Nossa mouse pad suporta custom-made mouse pads, de qualquer tamanho, e eu desejo uma vida feliz.

Дорогие друзья, для меня большая честь посетить наш магазин. Если вам нравятся наши продукты, но вы хотите приобрести коврик для мыши большего размера или использовать его для ковриков, подставок и т. Д., Пожалуйста, свяжитесь с нами напрямую. Наш коврик для мыши поддерживает коврики для мыши любого размера, и я желаю вам счастливой жизни.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo rgb mouse pad
Locais aplicáveis Home / Office / Exterior
Estado Dos Produtos ESTOQUE
Iluminação 14 Modos de
Material Borracha, De borracha e de Precisão tecelagem
Pacote Sim
Nome Ordinar mousepad /rgb Mouse pad / tabela tapete / carpete tapete
style1 Anime / Games / Animais / Arte
Estilo Non-slip
Personalizar Suporte
Nome Da Marca MRGLZY
tamanho 30X60/30X70/40X80/40X90CM
Origem CN(Origem)
style2 arte RGB mousepad

Produtos Relacionados