Caso+Bandas para a Apple Faixa de Relógio de 44mm de 40mm de 42mm de 38mm com o Protetor de Tela Tampa de Vidro+Silicone Pulseira Pulseira para o iwatch

€4.20

Assista Acessórios

Descrição do produto


a apple faixa de relógio de caso

[Modelos compatíveis]:O silício leopard pulseiras e o padrão impresso casos são compatíveis com a apple faixa de relógio de 38 mm e 40 mm 42 mm 44 mm SE a Série 6 Série 5 Série 4 Série 3 Série 2 Série 1 de Esportes & Edition.Por favor, escolher o tamanho correcto.Tamanho ajustável entre 4.7"-7.9 "( 120mm-200mm).Se encaixa para todos.

[Band e Separar a correspondência de caso]: Atencioso Combo da faixa e da caixa,você não precisa comprar um extra caixa de proteção e protetor de tela para o seu relógio.Conjunto com eye-catching caso impresso e banda, vários elegante e bonito padrão vai fazer um belo complemento e um novo olhar elegante do seu relógio.

[Padrão de leopardo caixa de Vidro] Dois em um rígido processo de pc com built-in de vidro protetor de tela.Protege a tela e as bordas de arranhões e riscos.Este case oferece proteção total para o seu iwatch contra arranhões,poeira, 360°de proteção integral e 99% de alta transparência.

[Faixa e da caixa do Material]: Bandas feita de prémio silicone material de impressão avançadas de artesanato.se encaixa bem com roupas diferentes e ocasiões.O caso é feita de prémio de policarbonato, sem deformação e descoloração, protege o Relógio e em torno das bordas de impactos ou arranhões.

[O que você obtém]: 1 impresso banda e 1 correspondência de caso.O melhor presente para as mulheres, as meninas e os amigos e para o Natal, aniversário, Aniversário, Dia dos Namorados ou Dia das mães. 24h de Serviço ao Cliente, Quaisquer problemas com o nosso faixas de relógio e o caso, por favor, sinta-se livre para contactar-nos.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca Mptionx
A Apple faixa de Relógio caso relógio de maçã
Material Da Caixa Plástico
Apple relógio tampa Se encaixa para todos.
Item De Diâmetro apple watch band case
Correia de relógio de maçã Do Punho Do Silicone Correia
Número Do Modelo 38mm 40mm 42mm 44mm
Tipo De Item Assista Casos

Produtos Relacionados