Mulheres Casual Sapatos Primavera, Outono Televisão Loafer Mulheres Sapatos Desliza Suave Do Dedo Do Pé Redondo Jeans Flats Jeans, Sapatos Plus Size

€10.61

Sapatos femininos

Descrição do produto


Atenção:Estamos a usar Chinês sise ,por favor, chooese tamanho com base no seu pé legnth

Se você não tiver certeza de qual o tamanho que você escolher, você pode entrar em contato conosco para aconselhamento

Package : 1pair sapatos NÃO.403629-404545

Pagamento

1) Nós aceitamos a Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2) o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3) Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído em 3 dias.

ENVIO

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1. Por favor, entre em contato conosco se você não receber o seu pacote excedidos 45 dias úteis excluem fins de semana e feriados.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

2. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias

GARANTIA

1. 12 meses Fabricante'slimited de Garantia para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e usados indevidamente após o recebimento).Os acessórios vêm com 3 meses de garantia.

2. Os artigos defeituosos DEVEM SER relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.NÓS NÃO REPARAR OU SUBSTITUIR OS ITENS COM GARANTIA EXPIRADA.Você concorda com todos os acima políticas listadas sob encomenda no Riopark.pt!

COMENTÁRIOS

Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante para Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Quantidade 1pair
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Material Palmilha PU
mulheres flats mulheres Causal sapatos
Padrão De Tipo De Sólidos
Nome Da Marca HAIMAITONG
Temporada Verão
Origem CN(Origem)
Elemento De Moda Rasa
Sapatos sólidos mulheres sapatas de lona
Cor Amarelo, preto, Verde, rosa vermelha
Material De Revestimento Camurça De Vaca
Número Do Modelo mulheres flats
feminino casual televisão sapatos
Dedo Do Pé Redondo Sapatos Sapatos
Ocasião Casual
Forma Do Dedo Do Pé Dedo Do Pé Redondo
Material Superior Camurça De Vaca
Sola De Material Borracha
Apartamentos Tipo Sapatos
Tipo De Fechamento Slip-On

Produtos Relacionados