12pcs/lote do Rato de Minnie do Partido Dom Cabeça de Mickey Mouse Cabelos Partido Acessórios do Chuveiro de Bebê Headwear Festa de Halloween Favores Deco

€8.29

Evento E Festa

Descrição do produto


Bem-vindo

Informações:

DURÁVEL: Orelhas e arco, estão firmemente ligado a fita para a cabeça.Forte de cabeça, grossa e orelhas eretas, veludo, tecido de garantir a sua durabilidade e usabilidade.

CONFORTÁVEL: Feito de macio, tecido de feltro, como enquanto as orelhas de rato tem um bonito vermelha pontilhada arco.Perfeito técnica de fabricação mantém a superfície da cabeça limpo e arrumado.

TAMANHO: Com o tamanho de 8,7 x 7.1 x 0.6 polegadas, mouse cabeça se encaixa para adultos cabeça, assim como de crianças.

CORES: Vem com 12 pcs Orelhas de Rato Headbands.

MAIOR DOM: O conjunto de orelhas de rato fornecimentos de terceiros são imperdíveis para quem quer ter orelhas de rato festa temática.Essas faixas vão se divertir crianças e adultos!

[Nota]- O tamanho é medido manualmente, há um certo erro.Uma vez que você encontrar quaisquer problemas com o produto, por favor sinta-se livre para entre em contato conosco e vamos resolvê-lo o mais cedo possível.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Ocasião Casamento & Noivado, Batizado & Batismo, Grande Evento, Reforma, Gênero Revelar, Festa De Aniversário, Dia das crianças, De Volta À Escola, Ano Novo Chinês, Natal, Dia dos namorados, Dia das bruxas, Páscoa, Graduação, Aniversário
Tipo de comércio por grosso de No
Material Pano
Nome Da Marca Disney
Número Do Modelo 588
Padrão Borboleta
Defina O Tipo No
Número de Pcs 12PCS
Item Orelhas De Rato Tiaras
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados