Carro Popular Adesivos adesivos de Carro de Moto Adesivo da Bicicleta Mountain Bike Capacete de Pulsação Decalque Carro Decal 17cm * 8cm

€1.71

Descrição do produto


Sobre Os Materiais:

Ambiente amigável de vinil:Este Decalques São Ótimos Para Decoração de Interiores E Exteriores de Superfícies E Pode Ser Aplicado A Qualquer Suave Ou Semi-Superfícies Lisas-Espelhos, Vidros, Portas, Móveis, Automóveis, Metal, Plástico E Paredes.

Auto-adesivo cortados em vinil autocolante ,não de plano de fundo irá fazer a sua parede parece pintado.

Como usar :

Passo 1:Limpe a área cuidadosamente com álcool ou água e sabão.

Passo 2 :Prepare o adesivo para aplicação firmemente, esfregando um rodo ou cartão de crédito através da transferência de fita.Isto remove quaisquer bolhas de ar que podem ter se formado e faz com que o adesivo se agarrar à transferência de fita.

Passo 3:retire o papel branco, a retirada do adesivo.Se o adesivo adere o fazendo,lentamente substituir o revestimento de papel e repita o Passo 2.

Passo 4:baixe Lentamente o adesivo sobre a superfície e esfregar no lugar firmemente com um rodo ou cartão de crédito.Comece no meio e trabalhar o seu caminho.

Passo 5:Lentamente, de casca clara de transferência de fita fora em um ângulo.Tenha cuidado para não puxar o adesivo fora da superfície.Se o adesivo se afasta da superfície, repita a Etapa 4.

Nós oferece suporte a venda por grosso.Nós iremos fornecer-lhe os melhores produtos com o melhor preço e o melhor serviço!

aviso:

Nunca colocar o carro sob o sol quente dentro de 48 horas após a instalação!

Nunca lave o carro dentro de 48 horas após a instalação!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Cola Adesivo
Design Cartoon
Item De Comprimento 17inch
Tipo De Adesivo Criativos Adesivos
Item De Largura 8inch
Embalagem Não Embalados
Origem CN(Origem)
Adesivo De Colocação Todo O Corpo
Item De Altura 1inch
Categoria Adesivos
Modelo OEM
O Tipo De Material PVC

Produtos Relacionados