2021 Novos Negócios Casuais Sapatos De Couro Homens Versão Coreana Tendência De Ferramentas Sapatos Britânico Trabalho Couro Mens Sapatos Lace-Up Oxfords

€52.46

Sapatos de homem

Descrição do produto


Quente Dicas:

Por favor, sinta-se livre para contactar-me se você tem qualquer pergunta.Eu farei o meu melhor para ajudá-lo. [1] Tamanho: EUR Tamanho 37-46. Por favor, permita 0-1.5 cm de erros devido a medição manual. [2] por Favor, escolha o tamanho de acordo com o comprimento do pé, (não escolha o tamanho de acordo com seu país de tamanho normal !!!) [3] a Escolha é de tamanho não-padrão Tamanho EUA, Sapatos de marca Chinesa tamanho ou comprimento do pé. [4] a GENTE tamanho 10=CN tamanho 270=Ajuste de comprimento do Pé 27-27.5 cm, 27-27.5 CM comprimento do pé só.Comprimento de pé ≠ comprimento de palmilha ≠ sola de comprimento. [5] Diferentes monitor pode apresentar diferentes cores, mesmo se a mesma cor, então, permitir razoável diferença de cor.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:

[1] MARCA: DESAI [2] MATERIAL SUPERIOR: COURO GENUÍNO [3] MATERIAL DE REVESTIMENTO: COURO GENUÍNO [4] PALMILHA DE MATERIAL: COURO GENUÍNO [5] SOLA DE MATERIAL: BORRACHA [6] COR: LUZ-MARROM,PRETO,MARROM ESCURO [7] TAMANHO: TAMANHO DO EUROPEU 37,38,39,40,41,42,43,44,45,46 (MANUAL DE MEDIÇÃO ADMISSÍVEL ERRO 0-1.5 CM) OCASIÕES: CASAMENTO, TRABALHO, FESTA, DATA, NEGÓCIOS, REUNIÕES

Referência de tamanho:

TAMANHO EUA 5.5 Ajuste Para os Pés Descalços de Comprimento 24 cm TAMANHO EUA 6 de Ajuste Para os Pés Descalços de Comprimento 24,5 cm TAMANHO EUA 6.5 Ajuste Para os Pés Descalços de Comprimento 25 cm TAMANHO EUA 7 de Ajuste Para os Pés Descalços de Comprimento 25.5 cm TAMANHO EUA 8 de Ajuste Para os Pés Descalços de Comprimento 26 cm TAMANHO EUA 8.5 Ajuste Para os Pés Descalços Comprimento de 26,5 cm TAMANHO EUA 9.5 Ajuste Para os Pés Descalços de Comprimento 27 cm TAMANHO EUA 10 de Ajuste Para os Pés Descalços 27,5 cm de Comprimento TAMANHO EUA 10.5 Ajuste Para os Pés Descalços de Comprimento 28 cm TAMANHO EUA 11 de Ajuste Para os Pés Descalços de Comprimento 28.5 cm

Produto De Show

Garantia

Nossa loja oferece apenas nova marca,produto de alta qualidade.Para todos os tipos de display, como computador, telefone,tablet,por favor, aguarde alguns aceitável diferença entre produtos.

Envio e Entrega

Qualquer problema, entre em contato com nossa custmer serviço.Nós iremos ajudar você na primeira vez.Geralmente nós pack e enviados dentro de 2 a 6 dias úteis.O tempo de entrega depende da localização e correios.Trabalhamos com rápido correios para encurtar o tempo de trânsito.Mas talvez delat por férias e acidentes.

De reembolso e Devolução

1.Se houver qualquer problema com o pedido, por favor enviado o nosso serviço ao cliente pelo menos 2 fotos para mostrar o problema claramente em 3 dias.Nós vamos lidar com ele reembolso e políticas de devolução .. 2.Todos os artigos devem ser retornados em sua condição original, caso contrário, vamos recusar o reembolso. 3. Se o vendedor não é responsável pelo retorno, então o comprador é responsável por todos os encargos ocorreu em devolver o processo.

Comentários

A sua satisfação é a nossa melhor glória.Esperamos, sinceramente, que você pode deixar-nos feedback positivo, incluindo o item, conforme descrito, de comunicação e de velocidade de navegação.Vamos tentar o nosso melhor para atender às suas necessidades e resolver quaisquer problemas quando insatisfeito,por Favor, deixe-nos saber.Nós apreciamos o seu apoio e esperamos que você goste de fazer compras aqui.

DESAI introdução

Desde 1993, Desai especial na produção de couro genuíno sapatos de 27 anos, já o design de forma moderna,confortável de usar.Oferecemos o preço razoável.Esperamos que os nossos sapatos vão acompanhá-lo nos negócios de tempo de lazer e de vida.Todos os sapatos são feitos à mão.

FAQ:

1 - Quando é o envio após o pagamento?Normalmente ordens o tempo de processamento para 2 a 6 dias úteis.Não aceitar as ordens urgentes, por favor, faça um pedido com cuidado. 2 - Onde posso rastrear minha encomenda?Você pode acompanhar pelo site: https://global.cainiao.com/ 3 - Sobre a cor, Existem algumas diferenças de cor devido à câmera e o tipo de diferentes tela do computador. 4 - Sobre o tamanho, por Favor escolha o tamanho de acordo com o comprimento do pé, (não escolha o tamanho de acordo com seu país de tamanho normal !!!) b-Não será 0-1.5 cm de erro do manual messurement.c - a GENTE tamanho 10=CN tamanho 270=Ajuste de comprimento do Pé 27-27.5 cm, 27-27.5 CM comprimento do pé só.d - comprimento de Pé ≠ comprimento de palmilha ≠ sola de comprimento. 5 - Sobre as pequenas linhas, manchas, micro-cor ou micro-cola cheiro Sapatos com problemas acima não pertencem a problemas de qualidade.Por favor, não abra a disputa facilmente, Se houver, por favor, contacte-nos em primeiro lugar, vamos ajudar você a resolver o problema o mais rápido possível.Obrigado por sua cooperação. 6 - Sobre o transporte da Gota, Atacado, Transporte para o Guangzhou oferecemos suporte para modelos acima, e nós não vamos colocar qualquer informação sobre nós, sobre o pacote. 7 - Por que isso mostra que o reembolso for processado depois do meu pedido de cancelamento?Isso significa que a sua restituição está sendo processado por você.Normalmente, demora cerca de 3-20 dias úteis para recebê-lo em sua conta bancária.Por favor, aguarde pacientemente a reembolso. 8 - Nosso horário de trabalho é de segunda a sexta (9:00-17:30) (Exceto Feriados)

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Fechamento Lace-up
Nome Da Marca DESAI
Temporada Primavera/Outono
Sola De Material Borracha
Material Superior Couro Genuíno
Número Do Modelo DSA227
Nome Do Departamento Adulto
Forma Do Dedo Do Pé Pontiagudo Dedo Do Pé
Superior De Couro Genuíno Tipo De Couro De Vaca
Ajuste Encaixa-se maior do que o habitual. Por favor, verifique esta loja dimensionamento informações
Origem CN(Origem)
Padrão De Tipo De Sólidos
Sapatos Tipo De Oxfords
Material Palmilha Pele de porco
Revestimento De Couro Genuíno Tipo De Pele de porco
Material De Revestimento Couro Genuíno

Produtos Relacionados