Crianças Máquina de Jogo de Meninos Gostam de Jogo no pano de Fundo de Tiro Adereços para a Festa de Aniversário de plano de Fundo da Fotografia Photocall

€5.58

saída

Descrição do produto


material de vinil Não é à prova d'água;têm menos vinco, só Pode ser usado para a fotografia pano de fundo o Máximo perfeita largura de 300cm você pode ferro para remover os vincos de Dobra pode ser melhorar.

Utilização

Este digitalmente criado pano de fundo é um excelente retrato de fundo para pessoas de todas as idades.É também adequada para a demonstração de loja exibe e para a decoração de interiores, bem como a fotografar a vida continua arranjos e produtos.

Este cenário é ideal para uma variedade de eventos, tais como chuveiros de bebê, casamentos, escola de bailes, festas, chás de panela, de férias e de festas.Ele também serve como um ótimo plano de fundo para apresentações ao vivo, tais como peças de teatro, shows de talentos, shows, igreja concursos e festivais.Ele é perfeito para a televisão e produções de vídeo.

Fotografia

O pano de fundo necessário manter a distância para tirar fotos.Também muitos de grande formato, as imagens podem parecer um pouco pixelado.De iluminação diferentes têm diferentes efeito de fotografia,você pode tentar ajustar as luzes para fazer suas fotos melhor.

Remover Vinco

Rolo (Firmemente)em um tubo por uma noite ou mais, para melhorar o vinco.Se necessário, entre em ferro o lado de trás (não a imagem do lado) com baixa tempertrue para remover facilmente o vinco, Para evitar possíveis vapor dano, coloque uma camada de pano seco entre o fundo e o ferro.

Sobre a diferença de cor

Desde o modo de cor do visor, e a impressora são diferentes fundamentalmente, a diferença de cor é inevitável, mas podemos controlar este erro muito bem e não vai afetar o efeito de tirar a foto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca Nitree
Material Vinil
Estilo Crianças
Número Do Modelo HA0132
Tipo Pintadas Com Spray
Pacote Sim
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados