Duplo Hélices Sapos Isca Macia de Silicone Macio de Iscas de Pesca Imitação Sapo de Borracha Macia Isca 9cm Rã Isca Isca de Pesca

€1.57

pesca

Descrição do produto


[xlmodel]-[produtos]-[46308] Você Também Pode Gostar

[xlmodel]-[personalizado]-[46306] Produto Descripstion

Duplo Hélices Sapos Isca Macia de Silicone Macio de Iscas de Pesca Imitação Sapo de Borracha Macia Isca 9cm Rã Isca Isca de Pesca

Descrição

Marca 100% novo e de alta qualidade

Material:gel de Sílica

Tamanho:9cm

Peso:13.6 g

Cor:Como mostrado

Recurso:

Este é um extremamente eficiente fish catcher.Foi projetado para peixes, enquanto outros prop com iscas exposto ganchos não é possível.Almofadas, de madeira e de slop não são páreo para este fascínio.

A dupla hélice pés neste sapos atrair fazer um monte de barulho e perturbação na superfície da água, tornando-o um alvo fácil de rastrear.Ativo e reativo de peixe não pode resistir a sua chamada.

Os grandes desníveis arrebitado gancho sistema com esta isca de pesca foi concebido para desviar de cobertura, mas persista com o peixe.Ele tem integrado um gancho sistema que envolve o corpo e senta-se perfeitamente entre o prop pés.

O único livre de ervas daninhas e de design permite que ele vela sobre a parte superior do barco, volte a introduzir a água, e comece a mexer sem salto.

Empenhada em fornecer inovadoras, de alta qualidade e produtos de pesca para os pescadores de várias habilidades, de modo que você pode pescar e pescar durante toda a temporada.

Qualidade é o primeiro com o melhor serviço.clientes são nossos amigos.

Design de moda,da Marca 100% Novo e de alta qualidade!

Nota :

Como computadores diferentes cores de forma diferente, a cor real do produto podem variar ligeiramente das imagens acima.

Uma vez que o tamanho é medido pela mão, haverá um erro de 1-3cm, por favor, não mente

Pacote Inclui:

1 pcs Isca de pesca

SKU:YDY8228

[xlmodel]-[foto]-[0000] Fotos do Produto

[xlmodel]-[personalizado]-[46307] Após a Venda

1. Como manter o acompanhamento com a minha encomenda?

Você pode verificar as informações de envio a partir do seguinte link com o acompanhamento de nenhum,www.17track.net/en ( copie-o para o browser.

2. Atacado e o transporte da gota ambos são bem-vindas.Para atacado, podemos oferecer descontos ou entrega grátis em função da quantidade que pretende encomendar.Se você deseja designada nos a terceiros, podemos navio de carga para o seu cliente diretamente.Tenha certeza e confiar em nós, vai deixar qualquer informação sobre nós.) Para o transporte da gota,podemos enviar os produtos para os seus clientes diretamente e não deixe de informações sobre conosco se você gostaria. 3. Não existe qualquer problema sobre o tamanho?Por favor, estritamente de acordo com o nosso método de medição para a compra. 4. Por favor contacte-nos para mais informações.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Isca Artificial
Quantidade Um conjunto de
Posição Oceano Barco De Pesca, Oceano Praia Pesca, LAGO, Rio, Reservatório De Lagoa, stream, Oceano Pesca De Rocha
Número Do Modelo luminosa iscas
Categoria ATRAÇÃO
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados