Pomba Mão Cross Forma De Silicone Sugarcraft Molde De Cupcake De Chocolate Cozimento Fondant De Decoração Do Bolo De Ferramentas

€2.07

Bakeware

Descrição do produto


Instruções: 1.Lave e seque os moldes de silicone bem, e polvilhe levemente com farinha de milho para facilitar a liberação. 2.Coloque o molde sobre uma superfície firme, plana.Pressione o colar de forma uniforme e firmemente para dentro do molde, sem o excesso de papel. 3.Rolar para fora o colar sobre o molde com um rolo.Garantir que todas as áreas estão cheias e a base é plana. 4.Retire qualquer excesso de colar as bordas com uma espátula. 5.Vire o molde e solte o colar com cuidado sobre uma superfície limpa.Por favor, note: as Ferramentas usadas com produtos alimentares devem ser mantidos separadamente dos usados com os materiais que não.

Nota:

1. Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos.

2. Porque a causa da fotografia, o produto do tamanho real, não é tão grande quanto você pensa .Por favor, aguarde 1-3mm de erro devido a medição manual.Então, cuidado, compreensão ou antes de comprar.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Obsceno Imagem No
Tipo Bolo De Ferramentas
Nome Da Marca fengying
Certificação FDA, CEE, LFGB, CIQ, CE / UE, SGS
Material Silicone
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Número Do Modelo G601
Bolo De Ferramentas Tipo Moldes
Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável

Produtos Relacionados