Novo Bebê Menina Sandales Recém-nascido de Verão, Sapatos da Criança da Princesa Macio, Sola de Borracha Libélula Flats de 1 Ano, a Criança Couro Sandalen

€3.85

saída

Descrição do produto


modname=ckeditor Características Descrição: Marca 100% Novo e de Alta Qualidade 1. Uso: Excelente para o banho do bebé, presente de aniversário ou apenas para o seu próprio pouco de amor. 2. Fácil de ligar e desligar: Mantenha o seu bebê pés confortáveis , muito fácil de usar para o dia. 3. 0-18 Meses do bebê: Perfeito para recém-nascidos, bebés, crianças, bebês e crianças em ambientes fechados e ao ar livre.Por favor, Verifique o Tamanho para Referência: Tamanho Único Comprimento de Recomendar aos 11 anos de Idade de 11 cm/4.33" 0-6 Meses 12 12 cm/4.72" de 7 a 12 Meses 13 13 cm/5.12" 13-18 Meses, por Favor, Note: 1. 1 polegada =2,54 cm 2. Por favor, permita 0-2 cm difere devido a medição manual. 3. Cores reais poderão ligeiramente diferentes a partir de imagens devido à tela do computador resolução, brilho, contraste etc.Espero compreensão.

Sobre Remessa 1. ENTREGA EM TODO O MUNDO . Com exceção de alguns países e APO/FPO) 2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento. 3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço deve corresponder ao seu endereço de entrega. 4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência. 5. Serviço o tempo de trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.O tempo de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.Sobre Devolução / Reembolso 1. Você tem 30 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data de recebimento.Se o item estiver em sua posse mais de 30 dias, será considerado utilizado e não vamos emitir um reembolso ou uma substituição para você.Não há exceções. 2. Todos os itens devem estar na embalagem original e você deve fornecer-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o seu ID do pedido. 3. Devolvemos completa de ganhar valor do lance, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, depois de tanto o comprador quanto o vendedor cancelar a transação de aliexpres, ou você pode escolher para ter uma substituição. 4. Vamos ter toda a custo de frete caso o produto não seja como anunciado.Sobre o Feedback que manter altos padrões de excelência e nos esforçamos para a satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante.Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente antes de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos realizar até a sua satisfação.É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Sexo O Bebê Meninas
Origem CN(Origem)
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Temporada Verão
Nome Da Marca BLKCERY
Material Superior PU
Sola De Material Borracha
De Calcanhar Tipo De Televisão com

Produtos Relacionados