O Anel-O De 6.3mmX0.8mm Adequado Para Sirona / NSK Selos / Dental Peças de Reposição

€33.68

Unhas Ferramentas

Descrição do produto


Para Sirona, NSK, Anti-Óleo, Autoclavável. 100pcs / Caixa

Pagamento

1) Nós aceitamos a Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2) o Pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3) Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.Envio

1) ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2) as Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3) Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4) SERVIÇO de TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

5) Se você não tiver recebido a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

6) Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.Política de devolução

1) Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS EMITIR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO.NÃO há EXCEÇÕES!Se você se sente decepcionado o item, informe-nos no prazo de 7 dias da entrega.O Item deve ser retorno no orginal condição para reembolso/troca.Custos de envio incorridos em você.

2) Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o po#.

3) Nós reembolsaremos SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do Riopark.pt.OU, você pode escolher um substituto.

4) Nós vamos arcar com todos os custos de envio se o produto(s) é (são) não como anunciado.Comentários

Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante para Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.

É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Commodity Quality Certification 3C
Tipo De Item A Arte Do Prego De Equipamentos
tamanho Sirona / NSK
Número Do Modelo O Anel-O De 6.3mmX0.8mm
Material Plástico

Produtos Relacionados