Carro Cinzeiro DIODO emissor de Luz da Liga de cinzeiro Portátil Mini lata de Lixo Com Tampa em Liga de Alumínio sem Fumaça Cinzeiro Para Auto Acessórios

€3.07

Descrição do produto


Carro Cinzeiro DIODO emissor de Luz da Liga de cinzeiro Portátil Mini lata de Lixo Com Tampa em Liga de Alumínio sem Fumaça Cinzeiro Para Auto Acessórios

Características: 1. Perfeita Qualidade do Material: Este cinzeiro é feita de alta qualidade de liga de alumínio e materiais retardantes de chama, soltando-resistentes e resistentes ao desgaste, resistentes à alta temperatura, de modo que não queima marcas.

2. Fácil de Usar: O mini-curva da tampa pode ser aberta com um empurrão, confortável ao toque, e a luz acende-se automaticamente quando a tampa está aberta.Grande capacidade 11*7cm/4.33*2.76 polegadas, pode fornecer-lhe mais espaço para acomodar o lixo.

3. Fácil de Limpar: Com um separado do frasco de design de corpo, parte superior e inferior do cinzeiro são rodados para abrir, o que é conveniente para a limpeza.

4. Sem fumaça Tampa: O anel de borracha no interior da tampa pode evitar que o cheiro se espalhe no seu carro, para manter o ar fresco e proteger a saúde de sua família.

5. Ampla Aplicação: Compacto e design conveniente, adequado para uso em casa, carro, escritório, hotel, bar e em outros lugares.

Especificações:

Material: liga de alumínio + material retardante de chama

Cor: preto/cinza

Tamanho: 11*7cm/4.33*2.76 polegadas

Processo: Fosco

Lista De Embalagem:

1*Cinzeiro

Notas:

Devido a efeitos de iluminação e ângulos de tiro, pode haver alguma diferença de cor, por favor, entenda.

Devido a medição manual, há uma tolerância no tamanho do produto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo3 Portátil Sem Fumaça Auto Cinzeiro
gráfico1 Carro Cinzeiro
Características Especiais Multifunções
Origem CN(Origem)
Material liga de alumínio + material retardante de chama
Tipo2 Carro Cinzeiro DIODO emissor de Luz
Suporte Dropship/Atacado/E-Pacote De Viagem

Produtos Relacionados