Mini Lanterna Q5 Carregamento por USB LED Recarregável Pequena Iluminação da Noite do Acampamento de Pesca Camping Luz de Trabalho Zoom Tochas de Iluminação U

€1.89

Iluminação LED

Descrição do produto


Mini Lanterna Q5 carregamento por USB LED recarregável pequena Iluminação da noite do acampamento de pesca Camping Luz de Trabalho Zoom lanternas de Alta Potência

NOTA: 1. Este produto foi construído com 600 mA bateria de lítio recarregável 2. O modo Alto pode durar 1-2 horas. 3. A luz baixa e o modo de flash pode ser mantida por 3 a 5 horas 4.Por favor, não use o lanterna bateria completamente, por favor, deixar alguma margem, caso contrário ele irá danificar a bateria e fazer com que a lanterna não pode trabalhar (Se a bateria estiver danificada devido a sobre-descarga, nós não será responsável, obrigado por sua cooperação!) Informações do produto Lâmpada de contas: XPE Zoom:S (sem zoom ),M /L : Telescópica com zoom de Bateria: Built-in bateria de lítio recarregável modo de Iluminação: Alto/Baixo/Strobe método de Carga: Micro USB de carregamento de Material: liga de alumínio Peso: S:45 g, M:55 g ,L:83 g Tamanho: 8CM/10.3 CM/11,3 CM de Recurso * aparência Elegante, tamanho compacto, fácil de transportar *IPX-4 classificação à prova d'água, o tempo chuvoso também pode ser usado como de costume * Built-in bateria de lítio recarregável, sem a necessidade de comprar baterias *carregamento Micro USB interface, conveniente e rápido Pacote Inclui:

Opção :1x Mini lanterna+1x cabo USB carregador ( tamanho S/ M /L para escolher )

* Nós enviamos para todo o mundo, com Exceção de alguns países e APO/FPO).

* Pedido será despachado dentro de 3 dias úteis.

* Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

* As imagens apresentadas são apenas para sua referência.

* SERVIÇO de TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e holoidays.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

* Devido ao estado do estoque e a diferença de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

* Informamos internacional, a entrega depende em seus costumes locais e posto de serviço.

* Aceitamos pagamento, termos de Garantia, e outros termos populares.

* Se você quiser pagar por outros termos, exceto de Caução, por favor contacte-nos antecipadamente.

* De pagamento deve ser efectuado no prazo de 3 dias após a confirmação da ordem.

* Nós fornecemos 1 ano de garantia para artigos defeituosos, os acessórios vêm com 3 meses de garantia.

* Nós testamos todos os produtos antes do navio, e a garantia é de 100% funcionando.

* Itens com defeito DEVE SER comunicado e o cliente tem até 7 dias a partir da data do recebimento para substituição (Comprador deve incluir todos os itens originais não danificadas em re-condição vendável).

* Oferecemos gratuitamente o serviço de reparação de dentro de 1 ano da compra.Para o primeiro 1 mês, vamos pagar uma maneira custo de transporte (da China para a sua localização).Após 1 mês da compra, o comprador precisa pagar 2 maneiras de custos de envio.

* Uma vez que podemos obter o item de retorno, vamos enviá-lo de volta assim que possível.

* Nossa garantia não se estende a quaisquer produtos que estão fisicamente danificado ou que não estão em condições de operação normal como resultado do mau uso ou má instalação por conta do comprador lado.

* Seu comentário é muito importante para o aprimoramento do nosso serviço de qualidade.Sinceramente, convidamos você a deixar um Feedback Positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.

* Se você encontrar quaisquer problemas com nossos produtos ou serviços, apenas sinta-se livre para contactar-nos, em primeiro lugar, antes de sair de qualquer neutra ou negativa comentários, faremos o nosso melhor para garantir a sua satisfação.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Cor preto, Luz Cinza
Suporte Dimmer 2-4 arquivos
Mudar Modo De Alto/Baixo
Fonte De Luz Lâmpadas LED
Modelo do DIODO emissor de Contas Q5
Função Resistente Ao Choque
Lúmen 1000
Potência 3W
Nome Da Marca Gakaki
Zoom Sim
Origem CN(Origem)
Certificação CCC
impermeável No
Distância Focal Ajustável
Distância De Iluminação 100-200 m
Carregador Recarregável
Material Do Corpo Liga de alumínio
Lanterna Tipo De apropriado para acampar, Caminhadas, Andar de bicicleta, Mochila, pesca
Número Do Modelo 18675 18676 18677

Produtos Relacionados