Mini Vidro Da Cor Do Frasco De Garrafas De Modelo Bonito Garrafas Com Rolha De Cortiça Pouco De Fundo Plano Winebottle Dom Pequena Frascos Frascos Mix 9 Cores

€5.81

Descrição do produto


Perfeito DIY Livre Escolha Sua Imaginação

Por que escolher a minha garrafa?

1. Nós temos uma fábrica profissional para produzir as melhores garrafas na China! 2. Temos Americana marcas!A melhor garrafa vendedor! 4. Bem e de embalagem profissional, não se preocupe que eles vão quebrar, mesmo se eles são frágeis! 5. Os preços no atacado, se você precisar de grandes quantidades!

Sobre O Envio

Nós usamos geralmente o oficial de logística do Riopark.pt.Se você deseja receber o pacote mais rápido, você pode entrar em contato conosco, mas estes requerem a suportar alguns custos.Claro, isso também pode ser ajustado de acordo com o valor da compra, e nós nos esforçamos para chegar a mais satisfatória produtos ao preço mais favorável.

Comentários e serviço pós-venda

Existem muitos tipos de garrafas na loja para você escolher.Se você tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco e nós vamos resolvê-lo para você assim que possível.Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, eu espero que você pode deixar-nos feedback positivo.Nós somos muito gratos.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Armazenamento De Garrafas & Frascos
Utilização Diversos
Material Vidro
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca JIUYUE
Recurso Eco-Amigável

Produtos Relacionados