Do Original de Samsung LED Exibição da Carteira de Telefone Capa Para Samsung Galaxy S20 S20+ S20 Ultra 5G Led Caso de Telefone Ver Capa Protetora

€23.96

Descrição do produto


Este produto, certifique-se de que a compra é a partir do telefone móvel fabricantes de acessórios canais de vendas, absolutamente genuína de 100% originais.

Do Original de Samsung LED Exibição da Carteira de Telefone Capa Para Samsung Galaxy S20 S20+ S20 Ultra 5G Led Caso de Telefone Ver Capa Protetora

Ele applys para: Para Samsung Galaxy S20 S20+ S20 Ultra 5G

Cores disponíveis:

Para S20: Preto,Branco,Rosa,Cinza,Azul Claro

Para S20 Plus : Preto,Branco,Rosa,Cinza,Azul Claro

Para S20 Ultra 5G : Preto,Cinzento

Visão geral

O Samsung Galaxy S20/S20+/S20 Ultra LED Carteira Tampa multifuncional é um caso que armazena os cartões no bolso interior e mostra LED de notificações na parte de fora.Na capa luzes LED irá notificá-lo de chamadas recebidas, mensagens, tempo atual, e mais.Basta pressionar o botão de energia do telemóvel com um fechado de caso para obter todas as informações.

Fácil De Notificações

Dê uma chamada e receber notificações com o colorido LED o LED de Carteira de Cobertura.Você pode até mesmo atribuir ícones personalizados para os seus contatos para um toque divertido no identificador de chamadas.

Mantenha-o à mão

Segurar um importante cartão de banco ou cartão de trânsito arrumando-o para o cartão do bolso de dentro da tampa.Dessa forma, você sempre sabe onde ele está: com o seu telefone.

Atualizado proteção

Um shell-tipo de projeto oferece proteção avançada para o seu telefone, enquanto o novo tecido-como o material faz com que a aderência especialmente confortável em sua mão.

Nota: Antes de atualizar o software do telefone, por favor, desmontar a tampa do telefone móvel , depois de o telefone celular que a atualização for concluída a instalação da tampa do telefone móvel.Como o uso de uma tampa do telefone móvel para actualizar o sistema de telefone vai fazer a tampa do telefone fichas não podem adaptar-se com o sistema de telefone, resultando em que a tampa do telefone móvel não pode ser usado.

Display de LED, inteligente e conveniente

Oculto display LED, de modo que você pode visualizar rapidamente o aviso prévio.Você também pode personalizar sua lista de contatos com um único ícone para ter uma melhor experiência.

Luzes LED pode exibir 54 tipos de ícones especiais , sem a necessidade de abrir a tampa pode ser lido facilmente, use mais conveniente e rápida.

Elegante, magro, built-in slot para cartão

Este telefone tampa da ranhura do cartão, você pode colocar um cartão de crédito, cartão de IDENTIFICAÇÃO e outros cartões inteligentes dormente, abra imediatamente luminoso na tela.

Qualidade reflete .Requintado buraco.

O uso da Alemanha, sem perda de prensagem a frio de tecnologia, destacar a marca do encanto, seu excelente câmera de orifício, mas também para a proteção perfeita.

Nota: por Favor, não se esqueça de desmontar a tampa do telefone antes de atualizar o sistema do seu telefone.É bom para o seu telefone de tampa.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Caros clientes e amigos: Quando você compra o meu produto, se algo de estranho acontece: você não recebeu os itens, ou não coincidir com a descrição, ou outras razões fazem com que você não é satisfeito.Não deixe neutro (ou negativo) comentários ou abra a tampa facilmente, não hesite em escrever para entrar em contato comigo.Vamos fazer o nosso melhor serviço para resolver o seu problema.Eu acho que uma boa comunicação pode resolver tudo.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Vamos enviar os seus artigos assim que possível depois de fazer o pagamento.Como todos nós sabemos, porque as baterias são produtos perigosos, o tempo de entrega do puro bateria será mais do que o normal.Se você tiver quaisquer dúvidas em trânsito, você pode contactar o nosso serviço ao cliente em qualquer momento.Se você não tiver recebido o pacote por um longo tempo, isso não significa que tenha sido perdida.Você pode ter alcançado o posto de local ou de sua caixa de correio.O horário de chegada é geralmente de 30 a 50 dias.Obrigado

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Compatível Marca Samsung
Tipo Meia-moldado Caso
Recursos simples e prático
Design Simples
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca Samsung

Produtos Relacionados