10pcs/lot Descartáveis Slim Senhora piteira Filtros de Reduzir o consumo de Tabaco de Alcatrão e Nicotina WL102 Filtro de Cigarro Titulares para a Senhora

€1.56

Descrição do produto


Item Descrição:

Item: Descartáveis, Lady Slim Cigarro Titulares de Filtros com Tripla Filtragem do sexo Feminino; Nenhum Item.: WL102; Tamanho: 50 x 8 mm ; Embalagem: 10pcs por pacote ; Peso: 29g /pacote ; Eficaz: Segurando a patente de Parafuso, Centrífugo de filtro estrutura, ele pode efetivamente passar de alcatrão, nicotina e todos os tipos de substâncias nocivas presentes no cigarro.

WL102 Lady Slim Cigarro Titulares de Filtros de Análise

1. Lady Slim Cigarro Titulares de Filtros com Tripla Filtragem, reduzir o consumo de Tabaco de Alcatrão e Nicotina. 2. Slim Cigarro Titulares De Filtros Para A Senhora Usar De Boa Qualidade De Material ; 3. Slim Cigarro Titulares de Filtros Para a Fêmea Com Partículas de Adsorvente Filtros : highly active material adsorvente pertence a composição química e a estrutura física de gel de sílica amorfa.Ele tem alta absorventes de desempenho, boa estabilidade térmica e química estável propriedades.

WL102 Lady Slim Cigeratte titular Filtros de Tripla Filtração Measural Resultados:

Piteiras Filtros tem Efetiva de filtração de mais de 40 substâncias nocivas, como o alcatrão e fenóis em cigarros.Filtros de cigarro Adsorção de alcatrão e Nicotina livre de cigarros.

WL102 Cigarro Magro Titulares de Filtros de Pacote:

Certificado de patente e de Certificado de Inspeção De Nossa Senhora Slim piteira Filtros :

Linha De Produção De Lady Slim Filtros De Cigarro :

A automação da produção, livre de poeira assembleia para a Senhora Cigarro Titulares de Filtros.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material PP
Cor Claro
Número Do Modelo WL102

Produtos Relacionados