Bonito Celular Alça De Charme Do Telefone Móvel De Banana De Pelúcia Boneca Pulseira De Transporte Do Telefone Pingente De Celular Acessórios De Decoração

€0.72

Descrição do produto


Especificação: Material:Pelúcia

Banana Cor: Amarelo

Tamanho:6,5 a 6,8 cm sobre

É muito bonito o projeto para você e para a festa de Presente de Natal

Pacote Inclui:1 X Pulseira De Transporte Do Telefone

Serviço De Envio

Parcelas iria ser enviado dentro de 3 dias após encomendas são recebidas.

Se o endereço é errado, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível para alterar o endereço.Caso contrário, ele não pode ser alterado depois de itens enviados.

Tempo de entrega seria 7-40 dias, até que método de envio que você escolher.

O tempo de entrega deveria ser mais longo período de férias (Natal, Ano Novo, Festa da Primavera)

Retorna Prazo

No caso de receber um artigo com defeito, o cliente tem até 7 dias a partir da data do recebimento para solicitar o reembolso ou a troca por um novo.

No caso de você recebeu um produto errado, os Itens devem ser devolvidos no seu estado original e sem uso estado e também deve estar em sua caixa original e embalagem.

Nós não permitem reembolso ou intercâmbio em função de mudança de mente.Por favor, leia toda a descrição fornecida como um guia antes lance.Enquanto cada passo foi tomado para assegurar que nós enviamos para fora de item correto, haverá ocasiões quando você recebe os itens que são diferentes da descrição.Em tal caso, pedimos que você entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação.A sua satisfação é importante para nós e nós valorizamos o seu negócio.

Sobre Nós

Depois de vários anos de sucesso de venda no Riopark.pt, decidimos começar o nosso nirvana.Nós do valor de cada cliente individual bem como por atacado cliente.O nosso armazém está localizado em Yiwu, o maior pequeno mercado de commodities na China.Nós oferecemos aos nossos clientes uma economia incrível comparado com os preços oferecidos pelos varejistas tradicionais, semelhantes ou idênticos produtos.Nós fornecemos nativos da língua de serviço ao cliente em inglês, francês e Chinês.

Não hesite em contactar-nos a qualquer momento antes ou depois de sua compra, nós estamos comprometidos com a sua satisfação do cliente 100%.Temos de volta o nosso compromisso com excelente serviço, 100% dinheiro de volta e uma garantia de satisfação do cliente.

Comprar Com Confiança!

Comentários

A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e 5 estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços.

Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Nós faremos o nosso melhor para resolver todos os problemas e lhe fornecer os melhores serviços ao cliente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material ALGODÃO
Recomendo Idade 0-6m, 7-12m, 13-24m, 25-36m, 4-6y
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados