Novo Ampulheta De Areia Temporizador De Melhorar A Produtividade Atingir Metas Ficar Focado Ser Mais Eficiente Ferramenta De Gestão De 5/30 Minutos

€1.82

Relógios

Descrição do produto


Ampulheta De Areia Temporizador De Melhorar A Produtividade Atingir Metas Ficar Focado Ser Mais Eficiente Ferramenta De Gestão De 5/30 Minutos

Descrição:

Características:

1. 30 MINUTOS DE TRABALHO, a 5 MINUTOS DE DESCANSO - Estes elegante e resistente areia temporizadores de torná-lo fácil de acompanhar o seu trabalho, medir o seu progresso e prevenção do burnout com um limite de tempo.Com 60 minutos de trabalho e uma sólida de 5 minutos de pausa, você pode ficar focado e produtivo por mais tempo.

2. ELEGANTE TEMPORIZADOR AREIA - Estes resistente vidro de borosilicato de areia temporizadores são simplesmente lindos.O design minimalista irá destacar-se em qualquer mesa, dobrando como um decorativos aumentar sua produtividade.

3. ALCANÇAR GRANDES OBJETIVOS FACILMENTE Quebrar seus objetivos torna mais fácil achieve.By transformando suas ambições em pequenas, você pode gastar seu tempo com sabedoria e alcançar seus objetivos de vida mais rápido.

4. ROBUSTO E ESTÁVEL - Estes sólidos de vidro, areia temporizadores são construídos para durar, permanecerá estável e protegido, mesmo quando você está trabalhando em uma movimentada cafeteria ou cozinhar.

5. SER MAIS PRODUTIVO IMEDIATO - Com 30 minutos de areia temporizador ou a 5 minutos de areia de timer, você pode resolver o seu trabalho de forma eficiente.Dividir o seu trabalho em fácil, eficiente intervalos.

Aviso:

1. A cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitor e efeitos de luz.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de desvio devido a medição manual.

2.A cor pode variar de patches.

Especificação:

Material: alta borosilicato de alta transmissão de luz de vidro

Duração: 5/30 minutos opcional

Artesanato: soprado

Tamanho:

5 minutos: 12cm de altura

30 minutos: 20cm de altura

Pacote Inclui:

1 x temporizador areia

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


D ampulheta
Número Do Modelo Hourglasses
A reloj de arena
I Relógio De Areia
F timer
E reloj de arena
B Ampulheta
J decoração da mesa
Origem CN(Origem)
G montessori
C sablier
H temporizador

Produtos Relacionados