Trx4 pára-choques Dianteiro E Traseiro Metal Defender Atualização Rc Peças Para 1/10 de Acessórios do Carro Rastreador axial modelo trx-4 Modelagem

€8.20

Descrição do produto


Informações sobre o produto:

Material da liga de O pára-choque dianteiro pode ser DIY em uma variedade de design versões O pára-choque traseiro pode ser montado com o gancho de reboque Pára-choque dianteiro tamanho: Comprimento Total: 192MM Altura: 72 mm Furo para instalação do furo tamanho: 43mm Peso líquido: 155 gramas Pára-choques traseiro tamanho: Total comprimento: 175MM A instalação comprimento: 43MM Peso líquido: 74 gramas Sugestão: Montados os veículos, guinchos, e engate de reboque ganchos são apenas para referência e não são incluídos.

PAGAMENTO

1. Aceitamos Alipay de TT e Western Union.Todos os principais cartões de crédito podem ser aceites através do processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.O pagamento deve ser feito dentro de 3 dias após a encomenda. 2. Se você não pode verificar imediatamente depois do fim do leilão, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente.

ENVIO

1. Transporte Global. (Exceto para determinados países e APO/FPO) 2. Processo a ordem no tempo após a verificação de pagamento. 3. Nós só enviamos para a ordem confirmada endereço.Seu pedido de endereço deve corresponder ao seu endereço de entrega. 4. O serviço de tempo de transporte é fornecido pelo operador, excluindo os fins de semana e feriados.O tempo de transporte pode variar, especialmente durante as férias. 5. Se você ainda não tiver recebido a mercadoria no prazo de 30 dias após o pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar as mercadorias e responder-lhe logo que possível.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1. Você tem 7 dias para contactar-nos e devolvê-lo no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento.Se você possui este item por mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e não será reembolsado ou substituí-lo.Existem exceções!O frete é a cargo do comprador e do vendedor metade. 2. Todos os itens devem estar na embalagem original, e você deve fornecer-nos com o envio de número de rastreamento, a razão específica para o retorno e o número do seu pedido. 3. Nós reembolsaremos todo seu lance vencedor preços depois de receber a condição original e embalagem (incluindo todos os componentes e acessórios) das mercadorias.Após o comprador e o vendedor cancelar a transação do Riopark.pt.Ou, você pode optar por substituir. 4. Se o produto não atender os requisitos de publicidade, vamos arcar com todos os custos de transporte.

GARANTIA

1. 100% fotos reais.Vamos tirar fotos do produto por nos mostrar a você os produtos originais.Estas são apenas para sua referência, porque pode haver algumas diferenças entre as imagens e os objetos reais. 2. Uma de 12 meses do fabricante garantia limitada de itens defeituosos. ...Os artigos defeituosos devem ser relatados e retornado dentro do período de garantia (se possível, por favor, use a embalagem original).Para Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.Nós não reparar ou substituir os itens expirados.

COMENTÁRIOS

1. Depois de receber a mercadoria, o comprador do início de confirmação será valorizado. 2. Porque a sua opinião é muito importante para o desenvolvimento de nossos negócios.Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, sinceramente convidar você para deixar-nos feedback positivo. 3. Por favor, entre em contato conosco antes de deixar qualquer radical livre ou o feedback neutro.Vamos trabalhar com você para resolver quaisquer problemas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Quatro rodas Atributos Assemblage
Utilização Veículos E Brinquedos De Controle Remoto
Origem CN(Origem)
Material Metal
Atualização De Peças/Acessórios Car Shell
Pára-Choque Dianteiro De Altura 72mm
Quantidade 1
Pára-Choque Dianteiro Comprimento 192mm
Para O Tipo De Veículo Carros
Recomendo Idade Maternidade, 12+y
Distância entre eixos Parafusos
Ferramenta De Suprimentos Assembled class

Produtos Relacionados