10x T10 W5W Carro Lâmpada Led 194 168 Luz Interior Para Kia Sportage Ceed Rio 3 4 K2 K5 slider remix kx5 Sorento Alma Cerato Picanto Optima K3

€3.56

Luzes Do Carro

Descrição do produto


Base socekt: T10 W5W 192 158 168 2825 147 175 152 158 159 161 168 184 192 193 901 904 etc Lâmpada de fichas emissor de luz: 6pcs 5630SMD Tensão: DC 12-14V Atual: 0.06 Um Potência: 0.72 W cor:6000k branco Lumen:240lm/lâmpada; 480lm/par Características: 1. Fácil de instalar: tamanho pequeno 2.360 grau de iluminação 3. Desempenho estável, todas as peças de alumínio, boa dissipação de calor 4. Alto brilho: 3 vezes o carro original da lâmpada do halogênio 5. Nenhuma interferência eletromagnética Aplicações:: a luz de abóbada, mapa de luz, luva de luz, luz de leitura, luz de estacionamento, tronco de luz, luz da porta, luz da placa de licença, luz de estacionamento, largura de luz, passagem de luz, do lado do criador de luz, etc.

AUXITO LED VS bulbo de Halogênio

Alto brilho:

3 vezes o carro original da lâmpada do halogênio

Plug and play:

Não-polaridade, a instalação fácil

Chips de Led:

6PCS 5630 SMD

Aplicações:

Especificações:

1 polegada ≈ 2,54 cm

DO Q&A DE

Q: quantas lâmpadas estão incluídas no pacote?R: Há 10 peças T10 lâmpadas no pacote.Q: será que esta lâmpada led de ajuste para o meu carro?A: Adequado, mas o que você precisa para confirmar o tipo de soquete do original do bulbo de halogênio.Se você não tiver certeza, por favor, envie-nos fotos do seu original, soquete da lâmpada para a nossa confirmação.Q: Quando você enviar meu pedido?Um: AUXITO irá enviar o pedido no prazo de 48 horas (exceto feriado) após a verificação de pagamento.Q: eu preciso pagar desembaraço de impostos?R: Sim, os Consumidores têm a obrigação de pagamento de impostos e alfândega.Assim, todos os compradores devem fazê-lo conscientemente Q: Posso confiar que o postou foto?R: Sim, AUXITO promessa fotos é 100% corresponde com a real do produto, Se o produto não é como descrito, nós reembolsaremos a você.Nota: Pls saber que as cores podem ser diferentes, devido às variações entre os monitores de computador configuração e olhos nus diferença de cor Q: Posso devolver o produto se eu não gosto?Um: AUXITO fornecer Livre de 15 dias do Retorno para 16 países (Russain Federação, França, Espanha, Holanda, Polônia, Coréia do Sul, Reino unido, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha, Itália, Brasil, Israel,Arábia saudita, EMIRADOS árabes unidos).Você pode retornar itens, por qualquer razão, um dos nossos armazéns locais, contanto que eles não são utilizadas, lavado, e em therir condição original-completo com embalagem original tages,etc.Não se esqueça de selecionar "Easy Local de Retorno" como o motivo da devolução.Para as pessoas que não pertencem a 16 países, nós não aceept livre devolver-nos os produtos, a menos que você está disposto a pagar o custo de transporte do retorno.Q: Posso obter um desconto para a minha encomenda?R: Sim, se o pedido em grandes quantidades, entre em contato conosco, nós vamos dar-lhe um desconto.P: este item tem garantia?R: Sim, AUXITO fornecer garantia de 1 ano.

Termos De Garantia:

1.Esta Garantia cobre defeitos resultantes de peças defeituosas, de material ou de fabrico, se tais defeitos são reveladas durante o período de 12 meses desde a data de compra. 2.A garantia cobre apenas os produtos fornecidos de acordo com válido para pedidos on-line, mas não a sua instalação. 3.O produto é considerado defeituoso se falha para executar as funções descritas na especificação acima ou excede a média nominal da taxa de falha. 4.A garantia não cobre o normal redução da saída de luz e a mudança da cor de luz de temperatura durante o tempo de vida dos chips de LED. 5.A garantia não cobre danos por negligência, mau uso ou má instalação. 6.A garantia de lapsos imediatamente quando houver modificações ou consertos feitos sem a prévia permissão de nós.As reclamações de garantia: Sinta-se livre para contactar-nos para o arquivo de um pedido de garantia, se você acreditar que você está enfrentando produtos com defeito.Os serviços de garantia serão fornecidos imediatamente após o atendimento das seguintes condições: 1.Cessar o uso de produtos defeituosos e relatório de problemas técnicos para nós. 2.Fornecer a prova de compra que corresponda ao número de ordem, o número de série do produto ou outro número para identificação do produto e data de compra. 3.Foto ou vídeo de produtos defeituosos, com pelo menos um quadro onde o produto item e seus intacto o número de série são todos capturados.Uma vez uma reclamação de garantia é validado, nós lhe enviaremos uma substituição ou fazer um parcial ou total reembolso de acordo com a severidade dos defeitos.Reservamo-nos o direito de cobrar o custo para a entrega de uma substituição.Por favor contate AUXITO equipe de atendimento ao cliente para obter assistência adicional.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Peso Do Item 45g T10 LED
Tipo 1 t10 w5w diodo emissor de luz/ diodo emissor de luz t10/ t10 w5w
Nome Do Modelo DIODO emissor de luz T10 W5W Canbus
Para Marcas De Veículos/Modelo kia
Lumens 240lm
Digite 4 wy5w led
Nome Da Marca AUXITO
Tipo 3 wy5w 168 501 2825
Tensão 12V
tipo 2 led w5w 6000k/ led w5w/ w5w t10
Potência 2W T10 LED
Cor branco, 6000K Branco
Origem CN(Origem)
Tipo De Relação T10 (W5W/194)
Tipo De Item Folga Luzes

Produtos Relacionados