Multi-função de Tampa de Garrafa, Abridor Manual do Não-deslizamento de Aço Inoxidável de mão-de-verão Abridor de latas, Ajustável, material de Cozinha dropship

€0.80

Descrição do produto


Características:

Abridor de latas, para os idosos com mão fraca e artrite: gire a boca larga e tampa de garrafa para a esquerda e, em seguida, solte a boca larga e tampa de garrafa.Tão fácil de usar, abra qualquer um pode.O abridor de latas feitas de aço inoxidável, tem um bom controle.Nada é melhor que esse projeto.

Vários em um abridor de garrafa: um múltiplo em um abridor de garrafa com o bom desempenho da selagem, que podem ser usados para abrir garrafas de cerveja, refrigerante e tampas de refrigerante, e corrigir tampas.Prática 5 em 1 auxiliar de cozinha, tornar a sua vida mais fácil.

Abrir qualquer garrafa e garrafa facilmente: estes dois abridores de permitir que as pessoas para abrir garrafas e etiqueta latas sem a pressão de seus dedos rígidos.Não há mais esforço para abrir a garrafa!Cada família deve ter um!

Um presente para quem é vulnerável: Pode abrir as tampas sem ferir as mãos ou com muita força.Perfeito para idosos e aqueles com artrite nas mãos.Você certamente não precisa ter artrite encontrá-lo útil.

Descrição:

Material do aço inoxidável, durável e forte.

Adequada para o general tamanho da tampa, fácil abrir a tampa, sem danos.

Design simples, uma boa ferramenta para abrir a garrafa na cozinha.

Especificações:

Material: aço inoxidável

Tamanho: 7,5 x 4,5 x 6,5 cm/2,95 x 1.77 x 2.56"

Lidar com comprimento: 8.5 cm/3.35"

Cor: branco

Uso: primeiro ajustar o cinto ao máximo e, em seguida, colocá-lo em frasco de tampa, gire a manivela no sentido horário para apertar a tampa da garrafa e, em seguida, vire-o vigorosamente para abrir a tampa de garrafa facilmente.

Notas:

1. Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

2. Por favor, aguarde de 1 a 3cm de medição de desvio devido a medição manual.

1 X Tampa Do Frasco De Abertura

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Abridores
Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável
Nome Da Marca VKTECH
Número Do Modelo Jar
Tipo De Metal Aço Inoxidável
Abridores De Tipo Multifunções

Produtos Relacionados