Pulseira Relógio luxo para Mulheres Pequenas de Discagem do cristal de rocha Ultra-fina de Aço Inoxidável, Pulseira de Moda Relógio relógio feminino 2021

€3.61

Relógios

Descrição do produto


Pulseira Relógio luxo para Mulheres Pequenas de Discagem do cristal de rocha Ultra-fina de Aço Inoxidável, Pulseira de Moda Relógio relógio feminino 2021

Descrição Do Produto Recurso Marca 100% novo e de alta qualidade Género: Mulheres Quantidade: 1 Dial Janela Material:Vidro Dial Material:Aço Inoxidável Movimento:Quartzo Caso Forma:Redondo Material da banda: Aço Inoxidável, Este é um bom presente para seus filhos e parentes e amigos que você ama.Elegante, muito encantador para todas as ocasiões.Tempo preciso e manter o tempo bom.O design de diamante aumentar seu charme.Especificação Medida: 19 cm Pulseira largura: 0,6 cm Disque diâmetro: 2cm Espessura Dial: 0,8 cm Pacote inclui: 1PC Mulheres Relógios Nota: 1. Existem 1-2cm de diferença, de acordo com a medição manual. 2. Devido a diferença entre monitores diferentes,a imagem pode não refletir a real cor do item.Obrigado pela sua compreensão.

1. O Produto será enviado atempada depois de concluir o pagamento . 2. O Riopark.pt envio padrão hora de chegada é entre 20 e 60 dias (Brasil 60-90 dias).Se o seu item não chegar dentro de 40 dias, por favor, deixe-nos saber.Se você não receber a mercadoria no prazo de 60 dias (Brasil 90 dias), o reembolso de 100% do seu pagamento. 3. Se não há logística informações, por favor contacte-nos primeiro para ajudar você a saber.quaisquer outras dúvidas ,plz sinta-se livre para contactar-nos.

1.Se o produto não ser utilizado, não se preocupe, por favor contacte-nos primeiro, vamos ajudar a resolvê-lo.Devido à diferença horária, normalmente a resposta dentro de 24 horas, exceto feriados. 2.Se o produto tiver qualquer problema de qualidade com 7 dias do recebimento ,nós iremos providenciar a troca de mercadorias gratuitamente ou reembolso !

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


palavra chave 6 senhoras relógio
Nome Da Marca CANSNOW
Movimento QUARTZO
Estilo E Moda Casual
Palavra-Chave 1 Reloj mujer 2021
Material Da Caixa Aço Inoxidável
Caso A Forma Rodada
O Comprimento Da Banda 19cm
palavra chave 7 horloges vrouwen 2021
Palavra Chave 2 montre femme
Caixas E Estojos De Material Nenhum pacote
Palavra-Chave 3 Mulheres relógio de pulso
Key word 5 relojes para mulher
Origem CN(Origem)
Diâmetro Dial 2mm
Banda Do Tipo De Material. Aço Inoxidável
Resistência À Água Profundidade Não impermeável
Espessura Da Caixa 8mm
Fecho Tipo De Nenhum
Largura De Banda 6mm
Certificação Nenhum
Key word 4 zegarek damski
Número Do Modelo Mulheres Relógios
Dial Tipo De Material Janela Vidro
palavra chave 8 mulheres assista

Produtos Relacionados