Polar Tecido De Lã Armless Sofá-Cama Tampa De Cor Sólida, Sem Apoio De Braço Grande Elástica Dobrável Decoração De Mobiliário Bancada De Cobre

€13.14

Descrição do produto


Sobre O Envio

1.Se você precisa que seu pacote enviado por DHL, FEDEX, Aramex, EMS, UPS, por favor contacte-nos .vamos atualizar o envio para você.Todos os produtos são frete grátis por CN Post Air Mail ou Epacke(apenas alguns países como EUA/reino UNIDO)

2. Vamos entregar fora do seu pacote na próxima 1-7 dias depois de receber seu pagamento

4.Não temos como controlar se os correios atrasos.Ser paciente e vamos manter contato com você e correios.Esta é a referência de tempo de entrega.

Tempo De Entrega De Referência

País

Dias Úteis + Sábado + Domingo

Rússia

10-25

França

10-20

EUA

5-10

Reino UNIDO

7-10

Espanha

15-30

Israel

15-30

Outros países Europeus

15-30

Cerca De Reembolso/Reenviar

1.Se não houver informações de rastreamento após um mês ou não entregues depois de 2 meses.você pode entrar em contato conosco para pedir para reenviar ou refundar.Você não precisa abrir disputa, basta contactar-nos para resolver o seu problema.

Passo 1) Contacte-nos através da mensagem de Alibaba centro.

Passo 2) Você deve fornecer o máximo de detalhes possível sobre o problema que você tem

Passo 3) A autorização de retorno será emitido.

Etapa 4) Você tem de devolver o item para o acordado para a troca ou a devolução do dinheiro.Todos os custos de transporte de devolução são de responsabilidade do comprador.

Sobre nós

Nós somos profissionais sapatos vendedor, a minha equipe, oferece uma alta qualidade de sapatos e de serviços profissionais, por favor, a certeza de compra em minha loja.Se precisar de mais ajuda, por favor contacte-nos.Nós também servir para o sapato atacadistas e dropshipping vendedores.

Sobre Os Comentários

Agradecemos a sua encomenda em minha loja.Por favor, deixe 5 ESTRELAS Feedback(Detalhado Classificações : Descrição, a Comunicação, a velocidade de navegação), Se você pode deixar a foto e mais palavras com o hotel de 5 estrelas feedback, você vai ajudar outras pessoas.Obrigado por sua gentileza.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Padrão Simples Tingidos
Defina O Tipo No
Estilo Clássico
Origem CN(Origem)
Utilização Cadeira De Braço
Material 100% Poliéster

Produtos Relacionados