Sólidos de veludo Fabirc Elástico forma de L Sofá-Capa de Sofá de veludo Cobre para a Sala de Estiramento da Capa de Sofá Tampa

€7.88

Descrição do produto


Se ENCAIXA a MAIORIA dos MÓVEIS de: sere para a maioria dos tipos sofá, como o tecido de um sofá ou um sofá de couro com o gap.POR FAVOR, MEDIR ANTES DE COMPRAR.

1-lugares de cadeira de capa se encaixa a maioria das poltronas até a volta de comprimento de 90 a 140 cm/ 35 a 55 Polegadas.

2-seater alu.loveseat capa se encaixa a maioria dos loveseats até a volta de comprimento de 145 para 185 cm/ 57 a 72 Polegadas.

Sofá de 3 lugares capa se encaixa a maioria dos sofás até a volta de comprimento de 190 a 230 cm/ 75 a 90 Polegadas.

4-lugares sofá capa se encaixa a maioria dos sofás até a volta de comprimento 235 300cm/ 92 118 Polegadas.

PERMANECE NO LOCAL: Se o seu sofá é de L tipo ou de Canto combinadas com 2 peças separadamente, você precisa 2pcs ordem capa para ele.Este sofá de cobertura aplicável para o sofá que há uma grande lacuna entre o assento com encosto e apoio de braço.A pequena tira de pano que você usa para segurar no lugar, empurrá-los para baixo e baixo tanto quanto você pode, vai segurar no lugar.

PROTEGE: Esta capa protege e protege o seu mobiliário de derrames, manchas, desgaste e para impedi-lo de ficar em ruínas.Ele é ótimo para casas com animais de estimação, ou para quem procura uma solução económica para a mobília de proteção.e enfeitar a sua sala de estar e impressionar seus convidados com a gastar menos dinheiro.

LEVEZA E EASY CARE: Fácil de configurar e pegar; lavar à máquina a frio, não utilizar alvejante, secar em tambor de Baixa, não passando, as etapas de instalação, mostrou ao ver a imagem.

Por favor, NOTE: O lado com a etiqueta é a volta.Existem alguns pedaços de espuma ou você pode preparar algo como toalhas para ajudar a dobrar a capa para o sofá, para certificar-se de nossa capa vai caber seu sofá melhor, por favor, verifique existem espaços(gaps) na parte de trás e dois braços para que o tira de espuma, então ele pode segurar os cantos e de forma a cobrir, também, nossa capa vai caber REGULAR SOFÁ melhor.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Temporada Outono e Inverno
tamanho 1/2/3/4 Seater
Produção Capa De Sofá
Material 100% Poliéster
Fabirc Construção 70gsm
Aplicável Sofá Sofá Modular
Tipo De Função Todas As Capas
Origem CN(Origem)
Processo Técnica Colcha de retalhos
Fabirc Estilo Velo
Estilo Sólidos

Produtos Relacionados