Nova China Yunnan Dianhong Chá Preto Bolo Super Proteger o Estômago, Diurético e Reduzindo a Pressão Arterial 357g, Chá Preto, Verde Alimentos

€12.48

Teaware

Descrição do produto


modname=ckeditor

Feito em 2015.10.28 China Yunnan, Chá Preto, Bolo de

------100 % De Garantia De Qualidade

Peso: 357g/ Bolo .

Tempo de armazenamento: quanto maior, melhor

Dianhong chá preto

é feito de folhas de Fengqing ampla chá de folhas de plantas contendo rico em polifenóis do chá usando o método científico e submetidos a um rigoroso processo tecnológico.O produto é marcado por compacta e espessa torção, preto e brilhante, brilho, conspícuo cabelo dourado ,vermelho brilhante, de licores,de sabor suave, espesso aroma e extrair mais de 40% após a infusão.Nacional de Avaliação de 1985, o chá ganhou o Tira Adjudicação do país para sua boa qualidade

Dianhong Chá desenvolvido em 1939, com mais de 70 anos de história,foi premiado com o estado de Prata no prêmio qualidade, famoso Chá Chinês e Estrangeiros de Presente de Chá para os Hóspedes Estrangeiros.

Mais e mais dados demonstram que a ingestão de chá preto tem 9 heath benefícios como a seguir:

1. Chás preto conter antioxidantes que previnem os danos causados pelos radicais livres, que podem levar a inúmeras doenças.

2. Beber chás preto pode ajudar a reduzir o risco de ataques cardíacos e derrames, como ele ajuda a expandir as artérias, o que aumenta o fluxo de sangue para o coração.

3. A investigação tem demonstrado que o chá preto pode ser usado na luta contra o câncer.Propriedades do chá abrandar o crescimento de células cancerígenas, sem destruir as células saudáveis.

4. O chá também é acreditado para ajudar a retardar o processo de envelhecimento.Hoje em dia existem muitos cremes anti-envelhecimento e loções que contêm extratos de chá para ajudar a pele a parecer mais jovem.

5. Beber chá preto pode ajudar a queimar gordura e acelerar o metabolismo.Isso o torna uma bebida ideal para aqueles que estão olhando para perder peso, ou que se exercitam regularmente.

6. O consumo de chá preto e chá verde ajuda a reduzir o colesterol ruim e aumenta colesterol bom

7. O chá contém flúor, o que pode ajudar a prevenir a cárie dentária por fortalecer o esmalte do dente.

8. Para as pessoas com diabetes, o consumo de chá pode ajudar a diminuir os níveis de glicose, o que pode reduzir o risco de catarata, e outras condições provocadas pelo diabetes.

9. Investigações têm mostrado que os benefícios do chá preto são menores quando o leite é adicionado.Portanto, para tirar proveito dos benefícios de saúde surpreendentes deste chá, é recomendado que você não tome o seu chá com leite ou açúcar.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados