EARLFAMILY 13cm x 7,6 cm Atenção Ângulos Morts Adesivo de Carro, Mantenha-se afastado Do Caminhão Adesivos de pára-choque de Caminhão VAN RV Decoração

€1.31

Descrição do produto


Se você tem mais necessidades, você pode entrar em contato comigo Apoio atacado / Suporte personalizado adesivos

Descrição: Adesivos de pau para quase todas as superfícies planas!basta descascar e ficar!De longa duração 5+ anos de esperança de vida ao ar livre & 7 + interior durabilidade Decorar o seu: Camper Van, Caminhão, Motor Home, Paredes, Barco, frigorífico apenas sobre qualquer plano suave superfície limpa!Instruções De Aplicação: 1. Esfregue a etiqueta certifique-se de que a transferência de fita está devidamente aderida ao adesivo. 2. Limpar e secar a área pretendida.Adesivos vai ficar melhor para limpar superfícies lisas. 3. Remover a cera de apoio, lentamente, certificando-se de que o adesivo fica aderida transparente de transferência de 4 de banda. Posicione cuidadosamente o adesivo para a área desejada. 5. Esfregue o adesivo de um lado para o outro, eliminando as bolhas de ar. 6. Usar um objeto como um cartão de crédito para se certificar de que todo o adesivo é totalmente aderidos à superfície. 7. Lentamente remova a transferência de banda, certificando-se de que nenhuma parte do adesivo permaneça na transferência de fita. 8. Verifique se há bolhas de ar.Na maioria dos casos, as bolhas de ar que pode ser trabalhado para a borda do autocolante, mas se não, uma pin-hole vai permitir que o ar e se tornam praticamente invisíveis.O seu adesivo está agora livre de preocupações!

Dicas De Aplicação: 1. Não aplicar em condições de frio extremo ou Superfícies quentes.Temperatura Ideal deve estar entre 60°c E 90°C. 2. Não toque o adesivo, óleos de sua pele vai evitar que grudem. 3. Antes de aplicar o decalque certifique-se de que não há nenhum tipo de cera ou produtos oleosos na superfície de Cerca de Decalques de Vinil: Estes são CORTADOS decalques significa que não há nenhum plano de fundo.Se existe uma cor de plano de fundo na foto, ele é usado apenas como um exemplo.A cor de fundo será a cor da superfície que você coloque o adesivo, ou, claro, se você colocá-lo em uma janela.Vinil Adesivos vêm em 3 partes: 1. A camada superior é uma forma transparente de transferência de fita. (Mantém o seu decalque ou adesivo junto até que ele esteja aplicado) 2. Camada média é de seu real decalque ou adesivo (é imprensada entre a Aplicação de Fita e a Cera de Apoio) 3. Camada inferior é a cera de apoio. (protege o adesivo até o decalque está pronto para ser aplicado) 4. Não lavar em 24 horas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Estilo Personalidade
Design Cartoon
Item De Largura 7.6cm
Ajuste Para carro, Bicicleta, laptop, Skate, Bagagem, Parede etc
Qualidade Alta Superior A
Função 2 Reflexiva adesivo Impermeável 3D
Número de adesivos 1 peças
impermeável Sim
Produto Quente Sim
Origem CN(Origem)
Embalagem Não Embalados
Nome Do Modelo Adesivos De Carros
Nome Da Marca earlfamily
O Tipo De Material Outros
Item De Comprimento 13cm
Adesivo De Colocação Todo O Corpo
Função 1 Estilo carro / etiqueta do Carro
Item De Altura 0inch
Modelo OEM
Tipo Cola Adesivo
Item De Diâmetro 0inch
Categoria Adesivos
Lugar de Origem China (Continente)
Características 3D
Tipo De Adesivo Corpo Do Carro

Produtos Relacionados